Capítulo 32

1.6K 166 210
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caso alguém tenha notado: sim, a garota do vídeo clipe é a Emilly Rudd, no caso, a nossa Maluzinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Caso alguém tenha notado: sim, a garota do vídeo clipe é a Emilly Rudd, no caso, a nossa Maluzinha. Assistam o vídeo se não tiverem notado.
  Boa leitura!

   Primeiro: Mike está apaixonado por uma garota que eu não gosto ou sabe que eu não vou gostar.

   Segundo: Ele está apaixonado por mim - essa questão eu já considero inviável.

   Terceiro: ele está com medo de me contar.

Essas foram as três coisas que eu consegui pensar. Na minha opinião a primeira opção e a terceira são as mais lógicas. Certo, talvez nem tanto. A segunda passou pela minha cabeça em alguns momentos, sabe quando algumas coisas se encaixam perfeitamente e parecem fazer o maior sentido? Teve um dia, antes do nosso não-beijo, que eu cheguei a dizer algo sobre ele e o Cadu não serem meus namorados, na época eu estava com o Tommy e aparentemente os dois ficaram chateados. Tanto que o Mike ficou estranho e durante a noite eu havia pulado a sacada dele para o abraçar e consolá-lo, naquele dia os sentimentos dele pareciam estar amostra.

Depois aconteceu o nosso "beijo", ele simplesmente me puxou e me beijou, inicialmente eu achei que fosse só para me ajudar. Porém, logo mais tarde Mike havia me perguntado se para mim tinha sido apenas isso, uma ajuda que não significou nada.

Por que ele perguntaria isso?

E foi ai que a segunda opção surgiu. Fez sentido, sem contar às outras vezes que rolou um clima quando estávamos juntos. Como naquele dia que ele veio aqui me fazer companhia quando eu estava menstruada ou quando ele me disse que não via problema, que era normal, melhores amigos acabarem se apaixonando um pelo outro, por conta da convivência.

E as descrições que o Mike fez da suposta garota que ele gosta batem completamente com as minhas características.

E para fechar com chave de ouro, teve o dia que eu beijei o Carlos e o Mike e meu irmão assistiram. O Mike estava completamente chateado e irritado depois desse momento do beijo, o que só significa uma coisa: ciúmes.

Contudo, agora eu parei para pensar novamente e vi que não faz o menor sentido. Caramba, eu escutei ele dizendo mais de uma vez que eu sou como uma irmã caçula para ele. O que ele teria visto em mim? Porra, ele é o Mike, ele é incrível e sem dúvidas pode encontrar uma mulher madura e tão incrível quanto ele, a Lizzie, por exemplo.

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora