Capítulo 3

2.1K 164 191
                                    

Mike na mídia.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

× Malu ×

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

× Malu ×

O juiz gordinho que eu ainda não sei o nome apita, ele fica na ponta do pé ao esvaziar seu pulmão enquanto o apito soa. A bola começa com o outro time, eu permaneço fazendo pequenos movimentos, enquanto eles tentam fazer um gol; mas logo acabam perdendo a bola na nossa zaga. James Lahey enche o pé, a bola que estava do outro lado vem na minha direção. Domino com o peito e ajeito ela em meus pés, dou uma pequena corrida até a área do "time" rival. Paro de correr quando dois dos garotos me marcam, procuro por um dos meus atacantes mas não vejo nenhum para que eu possa tocar. É por minha conta então.

Meu pai sempre me falou que em qualquer momento podemos encontrar uma saída. Foi quando eu aprendi os melhores dribles com ele.

Faço um zigzag com a bola entre meus pés, deixando Todd e Matt perdidos e sem saber como atacar. Chuto a bola para a esquerda deles e corro pela direita, me encontrando com a bola lá na frente; deixando os dois para trás. Escuto meus colegas gritando "Olé", graças aos passes que consegui executar, cá estou eu, livre e de cara com o goleiro. Chuto, a bola vai subindo para o canto esquerdo do gol; enquanto o nosso goleiro Dimmy, perde a velocidade da bola e acaba se atrasando, tomando seu primeiro gol.

Enquanto meus colegas correm até mim comemorando o jogo sem importância, eu apenas sorrio ao ver a expressão chocada do treinador babaca.

- Chupa essa! - Grito, enquanto sou esmagada pelos meus amigos.

- A Malu está de volta. - Cadu bagunça meus cabelos. - Vocês viram a cara de merda do treinador?

Sorrio e balanço a cabeça.

- Vamos, posição, antes que ele venha encher o saco. - Empurro meus colegas.

Volto para minha posição, prestando atenção em cada movimento que meus rivais fazem. Alguns garotos aqui realmente jogam bem, muito bem, na verdade. Os garotos do meu time parecem ter dificuldade para recuperarem a bola, por isso, eu resolvo tentar ir para cima deles. A bola está nos pés do Tom, com facilidade eu consigo pegar a bola por baixo das pernas dele. Quando estou prestes a correr, eu sinto o carrinho; meus pés sendo puxados para trás. Coloco as mãos no chão para não bater o rosto. Lanço um olhar gélido para o meu namorado, enquanto me levanto e fico na posição onde a falta foi marcada.

Amor MalucoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora