Fetiche 10. Desafios

9.1K 824 1.1K
                                    

10. Desafios(?);
Não sei se isso conta como um kink, um fetiche ou sei lá, mas eu gosto muito de fazer coisas quando as pessoas me desafiam para tal.
Sabe como é, às vezes eu nem estou com tanta vontade de fazer algo, sou imparcial, mas do momento que a frase "eu duvido" sai da boca de alguém, parece que tudo fica mais interessante.

___

Hyunjin andava distraído. Checava seu celular à cada dez minutos esperando uma mensagem do mais novo para que marcassem um novo encontro.

Não gostava de admitir que estava meio apegado a Felix por ter perdido sua virgindade com ele, mas o que poderia fazer se tinha isso melhor do que qualquer masturbação ou sonho erótico que já tivera? Tinha sentido estar no interior do mais novo e queria sentir de novo, mesmo que fosse só uma rapidinha no banheiro do prédio de artes.

Se pegava pensando no mais novo o tempo todo. Aonde estava? Com o que trabalhava? Como iam seus amigos? Como ele se comportava longe de si?

O pior ainda era saber que era considerado o dominante, mas que tinha tanta necessidade por esse australiano que realmente consideraria ser literalmente colocado na coleira para si.

— Alguém está no mundo da lua hoje — Minho disse, depois de bater na porta da sala de artes da universidade. Era fim de tarde, o sol se punha pela janela, por trás dos arbustos cujas folhas começavam à ser verdes novamente, e se afogava na camada de poluição da capital.

   Não só hoje, mas durante todos os cinco dias, de domingo até sexta, o mais novo havia estado extremamente distraído, e Minho havia notado.

O pintor se virou para seu hyung e concordou com a cabeça, logo voltando a contemplar a luz amarelada.

— Aonde está o Jisung? — perguntou, pensando em quais tintas usaria na tela que estava para pintar.

— Ele tem ensaio hoje, mas sai daqui uma meia hora. Queria saber como vai meu cabaço — zoou-o, com o substantivo que já havia constrangido Hwang varias e varias vezes. Mas agora não podia mais ser usado contra si, pois perdera a virgindade.

Céus, era aliviante poder dizer isso em sua cabeça.

— E se eu te disser, meu amigo — começou, subindo o olhar para o Lee com um sorriso de orelha à orelha. Tinha caroço naquele angu e Minho estava certo daquilo.

— Disser o que?

— Espera, espera, quero ter esse gostinho na boca por bastante tempo — o mais novo declarou, fazendo sinal de pare para o amigo, que revirou os olhos. — Eu... espere um segundinho... perdi... minha vir-

   — Você perdeu seu cabaço?!? — ele exclamou, quase gritando, fazendo Hyunjin lhe dar um tapa na coxa por tê-lo assustado. — Ai viado, eu sabia! Não me bate que eu to exaltado! Não acredito que você finalmente se livrou desse título de virgem do grupinho, não sei por quanto tempo mais eu aguentava ficar sem contar pro Jisung. Mas dai, como foi? Foi com o menino da calça de couro? Nossa eu espero que sim porque você tá há tanto tempo falando desse macho-

   — Hyung, calma — Hyunjin pediu, se levantando e segurando o mais velho pelos ombros, o encarando para que fechasse a sua matraca. Porém, estava sorrindo, pois não ter que carregar aquilo dentro de si era muito bom. — Sim, foi com o Yongbok, e foi muito bom, não sei se decepcionei ele, mas certamente não fui decepcionado.

   — Pelo jeito que ele gemeu no ouvido do meu namorado, acho que ele deve ter curtido dar pra você sim — o mais velho gargalhou ao se lembrar do rostinho corado de Jisung ao desligar o celular e contar à Minho o que tinha ouvido naquele domingo, mas fazendo Hyunjin negar com a cabeça enquanto gritava em uma só nota.

lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora