"1º Pecado Capital"

68 11 1
                                    

<O>

O dado rolou algumas vezes antes de parar num lugar afastado de mim. Com o coração na mão eu me levantei e fui ver o que havia acontecido com o dado.

*
Nomeie Sua Criatura:________________
*

O dado havia parado em um numero que nem nas minhas duas vidas eu poderia ter essa sorte, a pequena criatura na minha frente mantinha um sorriso de escarnio como se soubesse da minha desgraça.

De 20 lados, o dado repousou no numero 1. As chances de dar um erro critico desse eram quase nulas, mas eu consegui pelo favor do destino. Como já estava no fundo do poço, resolvi continuar minha aventura e nomear a criatura.

"Seu nome será Leviatã." Disse usando uma referencia que conheço.

Como a criatura era um monstro da classe demônio eu decidi dar um nome de poder para ele, esperando que algo mudasse. Depois da nomeação o dado desapareceu e a pequena criatura surgiu na minha frente. Sua forma havia mudado de algo completamente negro para uma pequena e vermelha criatura voadora. Eu reconheci aquela criatura apenas com um olhar. Seu nome era Imp, um dos demônios mais fracos que alguém poderia encontrar.

*
Nome: Leviatã            Raça: Demônio - Pseudo Imp
Classe: -           Nível: 01
Titulo: Primeira Criatura do Mestre, Demônio da Inveja, O Ilimitado

Habilidades Passivas:
- Ilimitado LvMax
- Ligação Mestre-Criatura LvMax
- Conhecimento Mágico Lv01

Habilidades Ativas:
- Magia Ilusória Lv01
- Combate Corpo-a-corpo Lv01

Bençãos e Maldições: Maldição do Pecado Capital da Inveja
*

Algumas informações surgiram na tela, mas outras informações foram jogadas diretamente na minha mente, como um tiro atravessando meu cérebro.

A criatura me olhava como se esperasse algo de mim, me dava vontade de gritar e dizer que eu não sei o que eu tenho que fazer.

Voltei a cama e deitei com minha mente funcionando a mil. A ligação Mestre-Criatura me encheu de novas informações e coisas que eu deveria saber sobre o Leviatã, eu o compreendia e comecei a sentir um pouco de simpatia por ele.

"Hey, você vai ficar me encarando o tempo todo?" Falei pra ele.

Como se atendesse meus desejos, a criatura correu para minhas roupas e pegou um casaco. Depois de vesti-lo, seu corpo inteiro foi coberto, se tornando até uma criatura legal de se ter.

"Vamos, pior criatura possível." Falei me levantando e estendendo o braço para ele subir no meu ombro onde ele ficava perfeitamente. 

Me esgueirando pelos caminhos fui até a biblioteca e peguei um livro emprestado, um livro sobre magia, eu precisava estudar 10 vezes mais que qual quer um nessa escola.

Depois de me sentar em uma das cadeiras isoladas e começar a ler meu livro com o titulo: Magia para macacos, percebi que minha compreensão magica level 01 era realmente um perigo para minha sobrevivência.

De canto de olho vi o Leviatã pegar um livro sobre técnicas de luta e tentar ler, mas parecia que não entendia nada. Desisti de ler meu livro sobre conhecimentos mágicos e por puro tédio fiquei tentando ensinar o Leviatã a ler.

Por mais improvável que pareça eu consegui evoluir algumas coisas e ter alguns resultados depois de 3 horas tentando.

*
Liderança Lv01 se tornou Liderança Lv02
Individuo Leviatã se tornou racional e ganhou o atributo Inteligencia
Atributo Inteligencia do Individuo Leviatã subiu um ponto
Titulo: Professor foi adquirido
Habilidade Passiva de titulo: Ensinar Lv01 foi adquirida
*

Eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu apenas ignorei os acontecimentos e guardei o livro que eu estava usando. Já era tarde e eu precisava dormir para os eventos de amanhã, que se resumiam em Testes físicos, teóricos e mágicos.

Me vejo falhando nos três, mas pelo menos arrumei um amigo. Okay, ele é um demônio e possui a maldição da inveja, provavelmente é odiado por todos naquele lugar e é uma criatura magica que eu só tinha visto em filmes e livros, mas ta tudo bem. Ele ainda é meu amigo.

"Vamos." Falei baixo para Leviatã escutar.

Andando pelas ruas da área escolar a noite era bastante estranho. Para não ser percebido preferi passar ao redor do dormitório feminino, era o caminho mais longo, porem com menos atenção.

Meus passos eram silenciosos e calmos, em meu ombro estava o Leviatã olhando para as coisas ao redor. O caminho era estranho e mal iluminado, de um lado havia um grandioso prédio com dezenas de janelas fechadas e do outro lado havia uma grande floresta escura e provavelmente perigosa. 

Enquanto viajava nos meus pensamentos sobre os testes de amanhã, Leviatã me puxou para trás inclinando o corpo, me trazendo de volta pra realidade, de volta para uma janela aberta.

O quarto era exatamente igual ao meu, com apenas uma cama com lençóis brancos, o guarda roupa e a escrivaninha, alem do banheiro pessoal. No teto havia uma lampada queimada e um circulo magico brilhante que soltava alguns raios roxos.

No chão havia um carpete e uma garota desmaiada. Os cabelos castanhos e o corpo pequeno a fazia parece uma boneca, mas ela ainda estava viva, dava pra ver ela respirando. 

Meu mundo havia parado, eu nunca havia experimentado algo como isso. A roupa da garota estava normal, não havia sinais de luta ou coisas erradas.

Meu coração acelerou, eu não entendia o que estava acontecendo, mas só tinha uma razão, aquele circulo magico. De acordo com minha breve leitura no livro de magia, aquele era um circulo magico natural, um surgimento de uma dungeon.

*
Conhecimento Mágico Lv01 se tornou Conhecimento Mágico Lv02
*

*Conhecimento Mágico Lv01 se tornou Conhecimento Mágico Lv02*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<O>

Transportado para um universo alternativo e se tornando um Mestre de DungeonsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora