Capítulo 50 - Final

1.5K 105 27
                                    

-JJK (Jeon Jungkook)

Jimin já estava na última semana e a qualquer momento o bebê poderia nascer, então a melhor opção para mim foi ficar em casa durante essa semana, não sai um dia de casa fiquei toda hora olhando ele.

--Eu estou bem Jungkook, quando a bolsa estourar eu aviso para você.

--Mas e se eu não estiver perto?

--Eu grito. Temos apenas que aguardar, nosso menino chegará a qualquer hora. Quando você menos esperar ele já está aqui.

--Eu estou tão ansioso, quero pegar ele no colo, olhar o rostinho dele.

--Nosso bebê já irá nascer e não escolhemos um nome ainda.

--Quem disse que não? Eu passei um bom tempo tentando achar um bom nome, mas eu apenas irei dizer quando ele nascer.

--Mas eu tenho que saber Jungkook, eu que vou parir a criança.

--Eu que pensei primeiro no nome, então o senhor aguarde.

--Você esqueceu de duas coisas.

--Oque?

--As bolsas de maternidade, você quer que o nosso filho fique pelado depois? Agora é primavera mas está fazendo um pouco de frio.

--Já volto..

Fui para o quarto e peguei as bolsas, coloquei as perto da porta e voltei para me sentar como Jimin no sofá, ficamos assistindo até que ele acabou dormindo. Estiquei o sofá mais para frente e o cobri com um lençol que estava ali, apaguei as luzes e me deitei também. Acordei com algumas batidas no meu braço e me sentei no sofá ainda sonolento.

--Oque foi anjo?

--A bolsa estourou Jungkook.

--Que bolsa?

--O bebê vai nascer!

--Agora?!-- perguntei me levantando.

--Sim.

--Coloca seu sapato e me espera.

Peguei tudo oque iríamos levar, coloquei as bolsas penduradas no ombro e fechei o apartamento, fomos para o elevador e não demorou muito para chegarmos, coloquei as bolsas no banco de trás e ajudei Jimin a se sentar, ele estava morrendo de dor, mas eu não poderia fazer nada apenas acalmar ele. As ruas estavam vazias então eu pude dirigir o mais rápido possível para o hospital, chegando lá descemos do carro e fomos para a recepção que logo atenderam a gente. Jimin estava no quarto e as vezes se contorcia de dor, eu estava do lado dele e eu tentava ao máximo acalmá-lo mas não dava muito certo.

Fomos levados para a sala onde o parto iria começar, eu confesso que estava mais nervoso que Jimin, eu me preocupava com a saúde tanto dele como a do bebê, então ver os dois bens seria a melhor coisa. Dei a minha mão para Jimin segurar e não liguei para a força que ele usava sobre ela, Jimin fazia toda a força possível que ele conseguia, depois de um bom tempo conseguimos ouvir o choro de bebê, algumas lágrimas caíram dos meus olhos como dos de Jimin, o médico deu o bebê para Jimin segurar e eu nunca vi o meu pequeno tão feliz como ele estava.

--Qual será o nome? --A enfermeira perguntou para anotar na ficha.

--Chunyoung. -- Eu disse.

--Chunyoung? Porque? --Jimin perguntou.

--Porque o nosso amor é tão lindo quanto a primavera e tão intenso a ponto de durar para sempre, sem contar que nós dois temos almas tão coloridas como as cores da primavera e independentemente do que aconteça nos sempre seremos assim.

--Jungkookie eu já chorei demais e você ainda faz isso..Vem aqui, nosso bebê tem que ver o outro papai.

Peguei nosso bebê no colo e ele era a coisa mais linda que já existia, ele tinha um pouquinho de nós dois, era literalmente um fruto do nosso amor, era o ser mais maravilhoso que existia, e com certeza seria uma boa pessoa, pois irá crescer com todo o amor, carinho e sabedoria dos pais.

--Ele é perfeito anjo. Uma mistura de nós dois.

--Agora somos uma família de três. Eu , você e o nosso Chunyoung.

--Eu amo muito vocês.

--Nós te amamos mais papai. --Jimin disse fazendo voz de criança.

As enfermeiras levaram ele para fazer alguns exames e depois os levariam para o quarto em que Jimin ficaria. O médico disse que ele era um bebê bem forte e saudável, os pulmões dele estavam 100%, oque deixou ele bem surpreso então ele poderia ser liberado bem cedo. Depois de passar na lanchonete do hospital para tomar um café fui direto para o quarto em que meus dois amores estavam, você já viram dois anjos dormindo? Porque eu irei ver todos os dias. A ficha do meu pequeno homenzinho estava em cima da mesa então aproveitei para olhar, tudo estava ok, e o horário que ele nasceu? Ás 04:50 da manhã.

Eu havia avisado no grupo da nossa família sobre o nascimento do bebê muitos ficaram curiosos , então nada melhor do que mandar a foto do mais novo membro.

-Apresento a vocês, Jeon Chunyoung, o mais novo membro da família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Apresento a vocês, Jeon Chunyoung, o mais novo membro da família.
___________________________________________
E sim esse é o último capítulo da fanfic, eu espero muito que tenham gostado. E eu não tenho nem palavras para agradecer vocês por terem me ajudado a chegar até aqui.
que esse foi o último capítulo, eu fiz um vídeo especial para vocês, então espero que gostem.

O Sítio - jjk•pjmWhere stories live. Discover now