˳◡⭐┈╳⃟𖧧ᭂ⃔.21- Sem Rumo

1.6K 114 37
                                    

Capítulo revisado dia 20/08/2019

  ∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Eu estava na casa de Taehyung, Jungkook estava na biblioteca da escola, ele estava estudando para a prova final, coisa que eu também estava fazendo junto com o Tae, eu estava bem mal em Química, Biologia e Ciências. Tae sempre me ajudava, ele ofereceu ajuda para Jungkook, mas por causa da sua avó  estar desconfiando dele, ele resolveu ir na escola.

- Coitado do kookie, a avó dele deve estar desconfiando que ele é bi ou gay, e se ela descobrir ela vai fazer um inferno-Eu disse com pena dele.

- Mas, o que a avó dele poderia fazer de tão mal assim?- Ele perguntou.

- Bom, eu não sei, quando ela descobriu que o kookie estava possivelmente gostando de mim, a avó dele proibiu ele de me ver e ir na minha casa, ela falou para minha mãe que mandou eu para a Rússia bem mais rápido do que o programado.- Ele me escutava atentamente.- Depois ela bateu bastante nele, e se ele se envolvesse com outro menino,ela iria mandar ele embora de casa.

- Coitado! Ele deve sofrer com essa avó.

- Sim, ainda mais que os pais não estão aqui com ele

- Eu imagino...

- Mas ela o ama como um filho. Ela meio que quer proteger ele, Só isso

- Mas de um jeito bem pesado- Ele resmunga.

- Sim- Eu volto minha atenção para o livro.

*  * *

      PONTO DE VISTA: JEON JUNGKOOK

Eu estava voltando da biblioteca para minha casa, minha avó não gosta que eu fique muito fora de casa, principalmente depois do ocorrido no réveillon.

- Cheguei vó - Eu disse alto assim que adentrei a casa.

- Aonde você estava Jeon Jungkook?- Ela estava sentada no sofá me olhando sério.

- Estava na biblioteca vó, desde manhã- Eu a respondi.

- Para de mentir!- Ela levantou e falou alto, ela estava com muita raiva.- Você tava no seu trabalho naquele cabaré!- Ela terminou e jogou as minhas roupas "de trabalho" na minha cara.

- Vó... Eu não sei do que a senhora está fa...- Antes que eu pudesse terminar de falar, ela me deu um tapa na cara muito, muito forte.

- VOCÊ ESTÁ QUERENDO FICAR COMO O SEU PAI? PRESO NA MAIOR PRISÃO DOS ESTADOS UNIDOS?- Ela quase que gritava comigo enquanto segurava meus braços gravando sua unhas na minha pele, me deixando com muita dor.

- Vó... a se-senhora me machucando...

- EU FALEI PARA VOCÊ QUE NÃO ERA PARA VOCÊ SE RELACIONAR COM OUTROS HOMENS! E VOCÊ ANDA DORMINDO COM MILHARES DELES!- Ela me jogou com tudo na mesa de vidro, eu acabei cortando o meu braço e machucando a minha cabeça, todo o meu corpo estava doendo, também pelo fato de que eu estava em cima de vários pedaços de vidro quebrado.

- Vó, e-eu juro que eu não trabalho mais lá, eu... foi a muito tempo atrás, eu nunca mais fui lá! Eu juro vo...- Eu implorava aos pés dela.

- Eu não quero saber se você vai lá ou não, somente pegue suas coisas e vá embora, eu não te criei para isso, moleque!- Ela dizia séria e e brava.

- Não vó, por favor! Eu não tenho para onde ir, não fassa isso comigo, por favor!

- NÃO ME INTERESSA SE VOCÊ TEM OU NÃO PARA ONDE IR, VOCÊ SÓ TEM ATÉ O FINAL DA TARDE PARA TIRAR SUAS TRALHAS DAQUI E VAZAR!

Teacher Is My Boyfriend • VKookMinWhere stories live. Discover now