˳◡⭐┈╳⃟𖧧ᭂ⃔.15-Melhor Natal

2.1K 163 55
                                    

Capítulo revisado dia 18/08/2019
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Era véspera de Natal, Kim JongDae, que era meu irmão mais novo, tinha vindo me visitar, eu aproveitei e fui começar a arrumar minha decoração de natal com ele.

Meu irmão tinha 18 anos, mas quando se tratava de decorações ele virava uma criança de 6 louca para enfeitar a casa.

- Já está bom Jong!- Eu digo terminando de arrumar a última meia na lareira.

O inverno em Busan era rígido, e se eu não comprasse um aquecedor eu iria congelar! Então com a ajuda da minha mãe, meu irmão comprou uma lareira para mim e me deu de "presente".

- Vamos fazer a comida Tae! Tem muita coisa para fazer!- Ele diz indo em direção a cozinha.

- No armário só tem os ingredientes para os biscoitos, você precisa ir no mercado.

- Ok, eu vou passar na casa da mãe para pegar a receita do pernil e do ensopado, provavelmente vou voltar daqui 1:00- Ele diz pegando sua carteira e as chaves.

- Ok, tome cuidado!

- Tabom pai- Ele diz soltando uma risada e saindo da casa.

No mesmo momento que meu irmão cruzou a porta, eu liguei para Jeon JungKook, que na hora aceitou vir na minha casa.

Depois de 15 minutos, a campainha toca na minha casa, e eu logo corro para abri-la. Assim que abro a mesma, vejo aquele lindo rosto que JungKook tinha, com os cabelos castanhos escuros.

- Entre!- Eu digo a ele.

- Sua casa está bem bonita!- Ele diz olhando para as decorações.

- Não tanto quanto quem acabou de adentra-la- Respondo me aproximando dele e o mesmo agora olhava para mim.

Ele me observou por alguns segundos e em seguida os mesmo conectou seus lábios aos seus. Um beijo delicado, mas selvagem ao mesmo tempo, meu corpo arrepiou quando ele colocou sua língua aprofundando o beijo. Nós nos beijávamos perfeitamente, meus braços entrelaçados na cintura dele, as mãos do mesmo na minha nuca, era muito bom!

Até que JungKook pegou nas minhas coxas e me colocou em seu colo, fazendo eu soltar um leve e baixo gemido, ele me levou até o balcão de mármore da cozinha, fazendo eu ficar sentado de frente para ele, que em seguida tirou minha blusa.

JungKook foi dando vários beijos da minha boca até o meu pescoço, fazendo um caminho de vários chupões na minha pele, eu inclinei minha cabeça para trás e com os olhos fechados, fiquei em busca de ar. Ele continuou me beijando até chegar em meu abdômen e em seguida, foi descendo tirando meu shorts e minha cueca box.

Assim que ele retirou minha cueca, meu membro saltou para fora, deixando a ereção enorme a mostra fazendo JungKook salivar, e sem aviso algum, ele começou a lamber minha glande, fazendo ou soltar um gemido baixo, aquilo estava me tirando do sério, JungKook me tirava do sério!

O mesmo continuou, mas agora colocando toda extensão do meu membro em sua boca, fazendo eu gemer forte. Ele subia e descia com sua boca chupando todo o meu pênis, me deixando louco de prazer. Ele lambia com prazer, como se ele dependesse daquilo, e eu estava ficando cada vez mais perto do meu orgasmo.

- J-Jung... Kookie...-Eu tentava falar entre os gemidos que eu soltava.- Eu v-vou... Gozar!

O mesmo não se importou, e continuou a me chupar, até que eu sem conseguir mais aguentar, gozei na boca dele, fazendo o mesmo lamber toda a minha glande.

Nós estávamos suados, eu sentado no balcão de mármore com meu shorts e minha cueca no joelho, e JungKook na minha frente me beijando lentamente. Até que eu me dei conta de que meu irmão estaria chegando dali a alguns minutos

Teacher Is My Boyfriend • VKookMinWhere stories live. Discover now