2- capítulo 2

7.4K 640 266
                                    

Gostaria de dizer que essa é minha primeira Fanfic e espero que vocês gostem. Me seguindo, comentando e deixando a estrelinha é um ótimo jeito de me apoiar. ;)


MIA

Acordo logo bem cedinho e me sinto extremamente satisfeita em ver que todos os móveis estavam no seu devido lugar, após admirar o meu lar por longos segundos me direciono até minha cozinha, abro os armários para pegar os ovos e começar a preparar o meu café masterchef de todas as manhãs. Quando abro o armário me dou conta de que não comprei nada ainda. Rio do meu ato estupido enquanto penso onde tem um super mercado por aqui.

    ⁃    Acho que eu vi um quando estava chegando aqui. - falo expressando meus pensamentos.

Vou até meu quarto colocar uma roupa descente. Estava uma temperatura um pouco fria pra mim, acho que me acostumar com o clima daqui vai ser complicado, eu sempre adorei o clima quente do Brasil, isso me fazia pensar em como eu foi escolher logo morar aqui. Vesti uma blusa branca, uma calça jeans e um cardigã por cima.

Saio de casa e tranco a porta, o bairro era um pouco afastado e deserto, caminhei bastante até chegar ao supermercado mais próximo da minha casa.

    ⁃    Graças a Deus!- digo adentrando o estabelecimento.

Os supermercados de lá, eram bem parecidos com o do Brasil, então não tive nenhuma dificuldade em achar os produtos que eu queria.
Meu celular apita diversas vezes, nas 2 primeiras "apitadas" eu ignorei, mas na terceira eu já tive vontade de jogar o aparelho no chão e pisar sobre ele milhões de vezes. Atendi o celular e era a mamãe.

    ⁃    Oi mãe, estou bem sim e a senhora ? Ah que bom, também estou com saudades.- respondia todas as perguntadas da senhora Ana enquanto caminhava pelos corredores. - Tá, eu vou tomar cuida... - antes de terminar a maldita frase eu trombo em alguém, me desequilibro um pouco, mas não caio do salto. -ou rasteirinha, não interessa.

    ⁃    Minha nossa, me desculpe, estava distraída. - olho pro celular e vejo que minha mãe já finalizou a ligação, por intervenção da graça divina que ela não me escutou caindo e gritando, senão seria mais um interrogatório a ser respondido.

Saio do meu devaneio piscando algumas vezes, dou minha mão para a garota na qual eu trombei. Ele era baixinha, com os cabelos negros, com uma franjinha fofa que caia muito bem com seu rosto fino.

    ⁃    Ah, não tem problema, eu também estava distraída.- ela diz enquanto conserta seus fios.

    ⁃    Shancai! Procurei você por todo esse lugar. - um garoto chega com a respiração descompassada, ele parecia que tinha corrido uma maratona. - Você está bem ? - ele pergunta para a amiga, porém olhando pra mim.

    ⁃    Estou sim, mas e aí! Comprou tudo pra nossa noite de despedida antes da universidade Mindge.- a garota fofa dizia animada.

    ⁃    Nossa que coincidência, eu também vou estudar na Mindge.-eu digo um pouco intrometida, arrancando um sorrisinho da Shancai.

    ⁃    Sério? Eu e meu amigo vamos fazer nutrição. E você ? - A Shancai questiona com curiosidade.

    ⁃    Eu vou fazer nutrição também, a verdade é que eu sou brasileira e estou apenas pra estudar nessa universidade.

    ⁃    Sabia que você não era daqui. - o garoto me dirige a palavra com cara de deboche, deixando ele parecendo um retardado.

    ⁃    É verdade, seu corpo é muito...- ela pensa na palavra. - Diferente. - ela sorri.

    ⁃     Mas um diferente ruim? - eu pergunto fingindo me sentir ofendida.

    ⁃    Não, claro que não. Ele é maravilhoso, aposto que todos os garotos da universidade vão te desejar.

    ⁃    Nem todos. - o amigo carrasco fala.

    ⁃    Ah, não seja bobinho, eu até gostei de você. - me dirijo até ele esfregando sua cabeça e bagunçando seus fios.

    ⁃    Aí, para sua louca. - a Shancai ria juntamente comigo, o solto de repente, tendo a cena privilegiada dele quase caindo no chão. Nos fazendo gargalhar ainda mais.

    ⁃    Humpf. - ele resmunga enquanto tenta consertar a roupa que estava toda amassada.

    ⁃    AH!

    ⁃    AH! O que aconteceu Shancai- eu e o amiguinho carrasco olhávamos pra ela sem entender.

    ⁃    Eu tive uma ideia, você pode participar da nossa festinha de despedida das férias. Um novo começo com novos amigos. - ela batia palminhas toda empolgada, coitada.

    ⁃    Ah, claro, eu adoraria, mas não serei um incômodo?

    ⁃    Será, você será sim. - o amigo carrasco fala merda mais uma vez.

    ⁃    Qual o seu nome garotinho? - eu pergunto, já que chamá-lo de amigo carrasco não daria nada certo.

    ⁃    Qinghe. - ele responde com uma sobrancelha arqueada.

    ⁃    Belo nome, e sim, eu adoraria participar da festinha de vocês. Eu posso comprar chocolate pra levar. E se vocês pudessem me acompanhar até minha casa, só pra eu guardar e pegar roupas para amanhã.

    ⁃    Claro que a gente pode te acompanhar. Não é Qinghe?- ela fala com o sorriso de sempre. E o amigo carrasco, quero dizer o Qinghe só assente.

    ⁃    Vamos?

{...}

    ⁃    Obrigada por me convidar Shancai, eu não sabia que faria amigos aqui tão rápido. - eu falava enfiando um pedaço de chocolate na minha boca, e que chocolate bom.

    ⁃    Eu estou super animada pra ver a universidade. - ela disse nos fazendo rir.

    ⁃    Eu também estou, espero que sejamos amigos para sempre. - juntamos as mãos e depois levantamos na mesma hora para fazer um tipo de comemoração.

Depois de um tempo, eles já estavam dormindo.- Acho que eu sou a única festeira do grupo não é mesmo?!. - e eu não conseguia parar de pensar no que me esperava naquela universidade.

Jardim de Meteoros_ Meteor WarWhere stories live. Discover now