Capítulo 6 - "My Story"

5K 368 24
                                    

- Por que alguém gostaria seus pais? Ou você? - perguntou Malia, fazendo Hope suspirar. Eram apenas as duas, Josie e Lizzie já tinham ido dormir.

- Eu vou te contar uma história. Há uns mil anos, existia uma bruxa, chamada Esther Mikaelson... ela era casada com Mikael, e teve muitos filhos. Um dia, o mais novo, foi morto por um lobisomem. - Malia se sentou no sofá, focada na garota. - Mikael decidiu que seus filhos deveriam parar de serem as presas, e começariam a ser os predadores. Esther usou magia negra, e criou os primeiros vampiros, os originais. Todos tiveram de se alimentar de sangue, sangue humano. Mas eles mataram todos. Eles estavam sedentos. Meu pai, ao matar uma pessoa inocente, se tornou um lobisomem. E assim, foi criado o primeiro, e, supostamente, o único híbrido.

Malia olhou confusa para a ruiva, que respirou fundo antes de continuar.

- Minha família sempre foram os vilões das histórias. Desde as histórias dos humanos até as histórias dos seres sobrenaturais. Eles matavam sem piedade, mas sempre com um objetivo: ficarem juntos... sempre e para sempre. Desde pequena, aprendi que nós fazemos tudo pela nossa família. Às vezes, pode ser ruim para os outros. Mas é por nossa família. Um dia, meu pai estava em Mystic Falls, atormentando vampiros, duplicatas, lobisomens, humanos... e minha mãe, apenas um lobisomem, teve um caso com ele. Ela sumiu por um longo tempo, até ser sequestrada pelas bruxas de New Orleans, que me usaram como garantia que meu pai não mataria elas, entre outras coisas. Eu sou meio que um erro... mas um milagre.

Disse Hope, fazendo Malia a encarar com curiosidade.

- Até um dia, uma bruxa Genevieve, quando eu estava prestes a nascer, fez um acordo com os ancestrais. Ela me mataria para viver ainda mais de sua longa vida. Então, ela meio que sequestrou minha mãe, ajudou ela a dar à luz, e quando eu nasci, matou minha mãe e me levou para um tipo de cemitério, onde elas são mais fortes, e, me matariam lá. Meus pais estavam lá, junto com meu tio Elijah. Minha mãe não estava morta porque ela morreu com meu sangue no sistema dela. Então, ela reviveu como uma híbrida. Ela teria que tomar meu sangue para sobreviver às próximas 24 horas. Marcel chegou, e em poucos minutos, elas todas estavam mortas, e eu... segura. - disse a ruiva, encarando Malia.

- Mas por pouco tempo. Todos tentaram me matar. Quando fiz sete anos, uma criatura, uma bruxa, mais sádica que minha família. Ela entrou em meu corpo, e assim que a transição fosse completada, eu, Hope Mikaelson, deixaria de existir. Eu seria ela. - disse ela.

- Então, um bruxo chamado Vincent, transferiu a Hollow para o corpo dos meus tios... e meu pai. Fazendo tudo desabar. Eles não poderiam chegar perto um do outro... e eu não poderia chegar perto deles. - disse ela. - Com quinze anos, eu queria consertar isso. Fingi que minha mãe foi sequestrada e atraí todos para a cidade... o que resultou na morte de minha mãe por causa do grupo que Pearl pertencia. O grupo de Greta. Ela iria me matar naquele dia, mas minha mãe se sacrificou. Ela morreu queimada com a líder deles. Mas outro assumiu. Então, eu tomei o poder da Hollow. Eu precisava derramar sangue para me manter viva. Mas não sangue inocente. Sangue daqueles que eu queria mortos. Então, meu tio bolou esse plano. Prendeu todos aqueles vampiros em uma sala, e eu descarreguei todo aquele poder neles. Só tinha um problema. Tinha um inocente, um humano, um bibliotecário no andar de cima. Quando eu matei ele... eu ativei minha maldição. Minha mãe estava morta. Ela era a alfa. Então, eu me tornei uma. Só que usar meu poder, ou me transformar, me deixaria fraca... e me mataria. Então, na primeira lua cheia, meu pai mandou Lizzie e Josie tirarem ela de mim... e colocou nele mesmo. E se matou, junto de meu tio.

- Qual é o ponto?

- Pessoas tentam me matar desde que eu ainda era um feto! Elas me manipulam, desde que eu ainda não tinha nascido! Eu não me importo mais com os motivos de ninguém. Eu só me importo em não morrer. - disse Hope. - E agora, você sabe disso. Sempre terá pessoas tentando me matar. Buscando poder, ou simplesmente querendo me matar por vingança por algo que a minha família fez, ou simplesmente por eu ser a mais poderosa do mundo! É por isso, se eu vou matar alguém, não é um cidadão. Sempre será alguém que quer me matar, ou minhas amigas. Por isso, deixe eu matar o próximo.

The Tribrid - Teen Wolf & LegaciesWhere stories live. Discover now