Capítulo 1 - Adônis

4.7K 211 118
                                    

Olá, leitores!

Acredito não ser necessário dizer de onde surgiu minha inspiração para esta estória, não é? Obrigada, Lauren!

Estou muito animada para escrever esta fanfic, e espero que vocês realmente gostem, pois está me dando um trabalho ferrenho, haha.

AVISO IMPORTANTE: Volto a enfatizar que esta estória contém intersexualidade, então se não gosta, não leia.

Ah, qualquer semelhança dos personagens com deuses gregos talvez não seja mera coincidência.

Boa leitura a todos!

-

POV Narrador

A família Cabello adentrou o Aeroporto Internacional de Miami bem cedo naquela segunda-feira, era o início de mais uma manhã de calor intenso do verão da Flórida.

Quem passava por eles, nem ao menos imaginava tamanha preocupação paternal que Alejandro carregava em seu íntimo. Mesmo após inúmeras tentativas, o homem falhou em tentar desprender-se de suas paranoias quanto a segurança e bem estar de sua filha mais velha, que logo estaria partindo para um futuro promissor a qual sonhou durante anos. Futuro este demasiadamente distante de todos os seus familiares.

Nenhuma daquelas centenas de pessoas que caminhavam aleatoriamente pelos corredores largos imaginava o aperto no coração de Sinuhe, que perdida em pensamentos tentava fazer-se acreditar que conseguiria ficar longe da filha por tanto tempo, como nunca antes. Ela estava realizando um sonho, é claro, mas ela não podia evitar o sentimento de "perda".

Sofia encontrava-se sentada sobre as cinco malas gigantescas de sua irmã, que eram empurradas em um carrinho de carga pelo seu pai. Ela parecia ser a única daquela família a encontrar algum tipo de diversão naquele momento. Quando se é criança tudo parece ser mais fácil, afinal.

De mão dada com a pequena menina sorridente, certamente em busca de acalento, Camila caminhava atenta à procura da área de embarque. Ainda sobrava-lhe um bom tempo para dedicar-se a fazer o despache de suas malas e o check-in de seu vôo. O momento da despedida era algo que ela queria postergar por quanto tempo fosse possível, encontrava-se em uma luta ferrenha em sua mente entre querer ficar e querer ir. A ansiedade prazerosa que sentia ao pensar em sua nova vida em outro país brigava com seus pensamentos negativos sobre como seria um grande desafio ficar longe de sua família. A insegurança e o medo iam e vinham insistentemente à sua cabeça.

A viagem mais longa seria até Londres, onde aguardaria por algumas horas até poder embarcar em seu próximo vôo, com destino final em Atenas, na Grécia. O país seria sua nova casa, a que ela desejava ter desde que iniciou seus estudos na Universidade Internacional da Flórida anos atrás.

Os quatro caminharam calados até o local indicado nos documentos impressos que Camila levava cuidadosamente consigo. Estavam neles todas as informações que ela precisaria para chegar ao seu tão esperado destino. O avistar da placa com escritas vermelhas - que levava o nome da companhia aérea a qual ela havia comprado sua passagem - fez seu coração bombear o sangue mais rapidamente através do lúmen de suas veias. Ela podia sentir na superfície de seu tórax as batidas frenéticas causadas pelo seu nervosismo iminente.

- Com licença, sou Camila Cabello. - Ofereceu seus documentos à jovem mulher de cabelos exageradamente arrumados e maquiagem expressiva sentada atrás do balcão de atendimento. - Preciso despachar estas malas. - Apontou para elas como se a mulher pudesse enxergá-las de onde estava.

Seguindo as instruções da funcionária, Alejandro depositou as bagagens, uma a uma, sobre a esteira preta que as levaria até a balança para serem pesadas e etiquetadas. Em poucos minutos todas as suas malas estavam devidamente despachadas, sobrando para Camila apenas fazer o check-in no totem da empresa próximo de onde estavam. Esta etapa também foi prontamente concluída, para logo em seguida vir a parte mais difícil para todos ali.

AphroditeWhere stories live. Discover now