×30×

4.2K 362 287
                                    


Liz: KKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA OLHJA

Liz: UM CONBSELHO

Liz: VODKQ COM ABSIDINTKO NAO POSE SE

Babygirl: o que?

Babygirl: você bebeu?

Liz: é sextqa feira sde noitheq

Liz: to bebada

Liz: minhasw amihas sumiram, eu corri delaskkkkkkkkkkk

Liz: amor owmeu celular ta vibrando socorro

Babygirl: sou eu que to ligando peste

Babygirl: atende

~~~

-ALOOOOOOOOOO- gritei enquanto olhava para as luzes coloridas da boate, deitada em um dos sofás da área VIP. Eu nem podia estar ali, nem sei como entrei na zona especial, mas a minha cabeça estava rodando tanto e o meu corpo estava tão leve que eu tava pouco me fudendo.

-Onde você está?- Falou do outro lado e o meu coração de bêbada acelerou estranhamente.

-Se eu não tivesse bêbada,poderia escutar melhor sua voz...tudo parece tão... distante- Lamentei, colocando a mão sobre os olhos e sentei no sofá. Eu já estava sentindo as lágrimas chegando.- Desculpa baby.

-Ai meu deus, cala a boca mulher. Você ta onde?- Ela perguntou impaciente e eu sorri,com a cara molhada pelas lágrimas.

-Queria estar no meio das suas pernas.- Falei triste, encarando o teto da boate. Ela riu do outro lado.- To naquela boate roxa.

-Eu sei qual é. Vai para a rua, em cinco minutos eu chego e te pego. Se cuida- Ela avisou, antes de me deixar escutando os "beeps" do celular.

Levantei do sofá violentamente e senti minha cabeça rodar, como se eu estivesse dentro de um liquidificador.

Olhei para as escadas da zona vip, e pise cuidadosamente em cada degrau,falhando os últimos e caindo no chão nojento da boate.

-Ai caralho.....-Reclamei antes de levantar. Empurrei todas aquelas pessoas suadas e nojentas, desviando das cotoveladas que tentavam me dar.Sai do local, sendo recebida pelo vento frio, en ninguém tava me esperando.

Sentei no meio fio e peguei meu celular. Fiquei vendo os nudes dela enquanto chorava silenciosamente, pensando em quando eu apertaria aquela raba.

Escutei uma buzina ecoar pela rua e levantei rapidamente, me desequilibrando e caindo no chão, de novo me levantei com calma e andei até o carro branco.

-Olá.- Falei após abrir a porta de trás e deitar de barriga pra baixo no banco. O carro começou a andar e eu me sentei, tentando olhar pro reflexo dela.

-Eu estou muito bêbada pra ver a sua cara direito.

-Ainda bem.- Ela falou, enquanto continuava dirigindo.

-Pra onde estamos indo?- Questionei enquanto olhava pra loira que era estranhamente parecida com alguém que eu conhecia.

-Para a sua casa. Não me pergunte como eu sei onde é.- Ela disse, e eu assenti antes de me jogar novamente no banco, me segurando pra não vomitar no chão do carro.

-----------

chega de att por hoje né mores??!! 

Sex(ting) With My Boss ×ChaeLisa Version×Where stories live. Discover now