🐺| ταεgι? τhε fακε ςουρlε!

7.9K 1.2K 894
                                    

Ajude essa pobre escritora com o seu votinho e o seu comentário <3

.

.

.

Quando seu celular vibrou às cinco da manhã, Yoongi já nem se lembrava da existência de Kim Taehyung. Até olhar as mensagens do número desconhecido e lembrar-se do "encontro" - ênfase nas aspas por favor - no ginásio. Embora a raiva de ser acordado tão cedo, sentiu-se minimamente feliz por finalmente ter o número do alfa lúpus.

Estava sim curioso sobre os motivos que levavam Kim Taehyung a querer um namoro de mentirinha contudo, seu sono falava mais alto que sua curiosidade e por esse motivo, virou-se decidido a ignorar o dito cujo e continar dormindo e até o faria, se seu lobo - eufórico demais pro gosto de Yoongi - não tivesse arrastado, literalmente, a alma do garoto até ao Ginásio porque o corpo ainda continuava estirado sobre o colchão de cama.

Suspirou, encarando o nada tentando recuperar um pouco de sua consciência pós sono e situar-se no espaço tempo. Levantou-se por fim, pegando o cartão do quarto em cima do criado mudo e levando-o à calça moletom até perceber que dormia só de cueca. Bufou irritado quando depois de uma boa olhada, não conseguiu encontrar a porra do seu pijama.

Roubou as calças de Jinyoung que também, como o ômega, tinha o hábito de dormir sem roupa quando estava calor. Abanou-se mesmo estando seminu, lembrando-se do calor horrível que fazia naquele dia.

Andou o mais cautelosamente possível, tentando não esbarrar em nada e consequentemente, produzir algum barulho similiar a de uma bomba explodindo. Porque sinceramente, Min Yoongi não era nem um pouco discreto quando estava com sono. Park Jinyoung que agradecesse ao céus por ter um sono tão pesado e não ouvir seu colega derrubando quase o quarto inteiro só para chegar na porta.

Saiu sem camisa mesmo, suspirando aliviado pelo vento frio da madrugada. Seu corpo estava incrivelmente quente.

Demorou cerca de quinze minutos para chegar ao ponto de encontro devido à lentidão de seu corpo dolorido - talvez tivesse dormido em uma má posição. Estranhou a pouca iluminação do ginásio mas mesmo assim entrou, esperando encontrar a figura do Kim, o que (in)felizmente não aconteceu. Rosnou irritado, como odiava atrasos! Deitou-se no chão sujo e frio, decido a tirar um cochilo ali mesmo até que o lúpus aparecesse. Estava realmente cheio de sono!

Não chegou a perceber o momento em que adormeceu de bruços ali mesmo no chão frio. Só acordou - assustado, vale ressaltar - com o corpo sendo abanado e o pé de alguém pressionando sua bunda. Automaticamente levou a mão até a perna que provocava o abano e a empurrou.

- Já acordou? - ouviu a voz grave, já tão conhecida por si e finalmente abriu os olhos, sentando-se com os braços cruzados e olhando emburrado para o lúpus que o encarava de cima.

O cara estava de pijama, com o cabelo desarrumado, a cara inchada, os olhos meio fechadinhos e mesmo assim, continuava irrevogávelmente bonito. Qual era a macumba que ele utilizava mesmo?

- Que horas são?- Yoongi perguntou sendo completamente ignorado pelo lúpus. Este que se afastava de si, andando em frente, na direção oposta a de Yoongi. Olhou para as aberturas do edifício, percebendo pela escuridão que ainda era de madrugada. Voltou seu olhar para Taehyung e o encontrou sentado a ridículos trinta passos de si.

Chegou até cheirar-se, temendo estar fedendo - poh, nem estava suando tanto assim - ou ter algo de errado consigo até lembrar-se que o único "errado" ali era Kim Taehyung.

- Não vai falar nada?- pronunciou-se quebrando o silêncio constrangedor e tentando fazer Taehyung parar de olhar tanto para si. O que não resultou.- Tsc tsc, odeia tanto ômegas mas não para de olhar para mim. Que foi, gosta do que vê? - alfinetou tentando intimidar o Kim mas na verdade, Yoongi estava era se sentindo incomodado com aquela atenção toda.

ÔMEGA? DISLIKE!;; taegiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora