CAP: 128 PIRALHA, PIRALHA.

1.2K 76 7
                                    

A PROSTITUTA




- Mamãe não vai deixá-la ficar, tu não visse a frescura que foi pra ela vim pra ca.

- Já era de se esperar, ela já fez amizade aqui, ta namorando, aqui ela tem a nos duas, o tio prende muito ela, tem aquele problema né, se pelo menos os primos vivesse la.

- Mateus e Vagner tão morando em Florianópolis e eles não falar com aquele rato.

- Teu pai Lauren, teu pai. – repreendeu Ally.

- Pedir meu pai faz tempo. – Lauren foi atrás da Taylor.

Taylor foi direto pra casa da namorada, nem se identificou na portaria saiu logo subindo Ariana já tinha deixado ordem restrita pra permitir a entrada dela a qualquer hora em sua casa, chegou la e foi recebida pela empregada, Ariana não estava tinha saído pra farra com Camila, ligou varias vezes pra ela e nada, quando a mesma chegou já era tarde.

Taylor  tinha desistido de espera e voltou pra casa, Maria tinha falado o estado que Tay chegou, preocupada a morena liga pra namorada, passam horas no telefone Ariana sente o coração apertando quando ela conta que sua mãe quer que ela volte pra casa.

Os dias vão passando e o clima pesa entre Tay e Ari, não teve jeito a passagem de volta da branquinha já tinha sido comprada sua mãe mesmo falou que se ela não voltasse ela mesmo iria buscá-la, na ultima noite da menina na cidade ela pede pra namorada a levar em algum lugar, queria ter boas lembranças, Ariana estava triste com a partida da namorada.

Já tinha se apegado a branquinha mandona, resolveu fazer uma festinha de despedida pra ela, convidou alguns amigos Tay foi rápida, fez amizade com os amigos da meninas logo, Camila estava nervosa tinha carinho por Tay as duas conversaram muito, tinha que ir, também queria da apoio a amiga, embora não demonstrasse.

Ariana tava com o coração doendo com aquela partida, estava nervosa pois seria inevitável ver Lauren, essas duas semana que passou, elas não trocaram nem uma palavras mais as cruzadas de olhares eram inevitável e sempre que isso acontecia havia um retrocesso de sentimentos, a festa começou animada, Lauren chegou com a irmã e a prima, estava linda num macaquito branco, assim que entrou procurou logo sua morena, que estava dançando com os amigos, ela tinha percebido a chegada dela mais preferiu não demonstrar continuou dançando.

- Oi minha gatinha – disse Ariana toda carinhosa abraçando a namorada.

- Obrigado. – disse toda triste. – Eu queria ficar – sussurrou no ouvido da morena que sentiu uma imensa tristeza.

A noite decorreu animada na medida do possível, camren se esbarraram algumas vezes provocada por Lauren, que sentia uma necessidade de esta pertinho da morena, queria tanto da um abraço nela, ficou a noite toda a observando, ela dançava animada parecia esta bem, no meio da madruga Cami já estava no brilho como sempre.

Não tem jeito o álcool é fogo, ela foi até Lauren que seus olhos brilharam quando Camila a abraçou e a beijou com carinho e desejo, as duas se beijaram Cami ia empurrando Lauren até o quarto de hospede sem parar o beijo, mais Lauren teve que parar, pois tava sem fôlego.

– Espera to sem ar – sorriu

-Quero transar com você – disse Camila voltando a beijá-la, a morena não gostou do tom que camila falou.

–Espera – disse.

– O que foi Lauren, quero transar so isso, vai dá uma de difícil é – disse a morena, aquilo foi como um soco no estômago pra Lauren. – Uma transar sem compromisso sei que quer também – Camila tentou beijá-la.

Lauren riu de ironia de seus próprios desejos.

- Vou ser sincera contigo, você mexe comigo isso é obvio, preciso do seu corpo, quero sexo apenas, sem compromisso. Acho que podemos entrar no senso comum.

- Vai Te lasca Camila! – saiu.

Camila não voltou a procurar Lauren que também a ignorou, resolveu curti a festa também, enquanto isso Tay e Ariana tiravam o maior sarro na varanda, entre pegadas aqui e acolá a branquinha pediu pra morena a levar em outro lugar, Ariana levou a para seu quarto, mas Tay não quis entrar de jeito nenhum, sem demora ela pegou a chave da casa de Cami e foi pra lá.

- Aqui estamos.

- Vem – Tay pegou na mão de Ariana, já tinha ido a casa da ex-cunhada, sabia onde era os quarto de hospede, conduziu a morena até um dos quartos sem cerimônia nenhuma, Ariana estava tensa, suas mãos estavam saudadas.

- Ta nervosa é? – brincou.

- Bem confesso, meu estomago esta congelado por dentro.

- Fica calma, so vamos namorar um pouquinho, nada demais. – deu um sorriso triste, Ariana a abraçou.

Realmente as duas ficaram namorando durante um bom tempo, claro que as coisas já estavam pegando fogo, Ariana já estava praticamente sem roupa, Tay era rápida viu, deixou a morena semi-nua.

- Piralha, piralha, se você continuar assim não respondo por mim, hoje você ta, que ta. – disse a morena.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Where stories live. Discover now