CAP:107 1x0 KARLA CAMILA

1.3K 93 8
                                    

A PROSTITUTA




Deu alguns passou mais logo sentiu uma mão quente e delicada segurando seu ombro, estremeceu com aquele toque, virou-se pra Lauren como já estivesse esperando, Lauren foi logo agarrando a morena puxando-a para um beijo ardente, depois de um breve beijo a morena saiu puxando a garota para trás da casa onde ficava a churrasqueira, Lauren ainda hesitou.

– Mila e se chega gente ?

- Cala a boca e vem fazer o que você quer.

- Camila se se encostou na parede e Lauren foi de encontro ao seu corpo que estava molhado, beijou a morena desesperadamente parecia que tinham despertado um vulcão de desejo dentro dela, suas mão faziam um desfile pelo corpo seminu da morena, dando leves arranhões, Camila.

Apertava a bunda de Lauren com força e diminuía o ritmo do beijo, iniciando aquele beijo calmo e demorado aonde as línguas iam numa sitonia perfeita, Lauren entendeu o recado, sabia que ela detestava esses beijos alvoroçados, foi no ritmo da menina que era bem mais gostoso.

Subiu as mãos e acariciou os seios dando leves apertões, os gemidos baixinhos se iniciavam, Lauren desceu com a mão direita até o sexo que estava pulsante de desejo, a menina suspirou ao senti os dedos quente da morena, deu uma leve mordida nos lábios inferiores de Lauren, mostrando seu desejo

– Me chupa, quero gozar na sua boca amor... – pedia, Lauren não conseguiu esconder a satisfação de escutar o pedido da sua amada, ajoelhou mordeu e lambeu o sexo sobre o tecido, escutou a risadinha safada que Camila dava, também sorria, afastou a calcinha pro lado e meteu língua pra cima, Camila so em senti aquela língua quentinha se segurou pra não gozar, estava morta de tesão.

Lauren a chupava com vontade, sugando todo o liquido que saia da li e chupando, sugando e chupando, Camila queria mais, levantou uma das pernas e apoiou na base da churrasqueira, se abrindo ainda mais pra mulher que estava lhe proporcionando um prazer absurdo, quando mais Lauren aumentava o ritmo da chupada mais Camila Rebolava e empurrava o rosto da loirinha ao seu sexo, Lauren parou deixando Camila mais que irritada.

- Não acredito!

Lauren se levantou e deu um selinho demorado em Camila.

– Quero você de quatro pra mim. – sussurrou no ouvido da morena.

Camila não teve demora apoio as mãos na parede e ficou de quatro. 

- E esse biquíni aqui, ta muito pequeno em!! – brincou dando umas tapinhas no bumbum da morena que sorria de se acabar, Lauren soltou os dois laço do lado já que o biquíni era desses que amarrar do lado, arranhou toda a costa da morena, e joelhou e chupou com vontade, sua língua ia de norte a sul se é que me entende.

Camila endoidou de prazer nunca tinha sido chupada dessa maneira, Lauren focou no sul enquanto penetrava o norte (vagina) da morena, fazendo um vai e vem alucinante, Camila gemia e gemia alto, mesmo morrendo de medo de que alguém escutasse .

Lauren se deixou levar pelo tesão que estava sentindo, aumentou o ritmo das estocada, Camila rebolava ainda mais ate senti aquela tremedeira nas perna, entrando num orgasmo delicioso.

Depois de deixar tudo limpinho ainda deu duas mordidas no bumbum dela que deu um gritinho de dor, Camila se levantou e ficou de frente pra Lauren, as duas se olhavam, Lauren voltou a puxá-la pela cintura, deu-lhe um beijo suave, e sussurrou:

- Também quero! – sua voz era de puro desejo.

Camila continuava a sorrir como uma borboletinha maléfica deu mais um beijos, depois levou até o sexo dela, deu dois beliscão, escutou um gemidinho, soltou outra risadinha. Tava morrendo de vontade de fazer isso, Soltou-se dos braços da morena, vestiu rapidamente a calcinha do biquíni, ajeitou a parte de cima, Lauren observava tudo.

- Foi delicioso – sussurrou, virou-se e foi embora.

- 1x0 pra ti Karla Camila – gritou Lauren com um sorriso nos lábios, observando a morena ir embora.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Where stories live. Discover now