CAPÍTULO TREZE

7.1K 575 20
                                    

Ao escutar suas palavras, ele puxou o corpo de Júlia para perto do seu e selou seus lábios

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ao escutar suas palavras, ele puxou o corpo de Júlia para perto do seu e selou seus lábios. Em um beijo totalmente diferente da outra noite, eles se beijaram calmamente e explorando os movimentos dos seus lábios.

Ele a amava beijar.

Suas mãos desceram para a sua bunda e automaticamente Adam a apertou puxando mais seus corpos, eles estavam colados e seu membro já dava sinal de vida. Júlia gemeu em sua boca e ele lutou para não puxa-lá para qualquer canto e tê-la ali.

Ele beijou seu pescoço e depois sua testa.

- A noite eu quero que você deixe a porta aberta e faremos tudo que você deseja, meu bem - sussurrou.

- Você não estava hoje de manhã na cama - ela franziu a testa - Besteira minha.

- Até queria ter acordado ao seu lado, mas pensei que seria melhor sair mais cedo para ninguém nos ver juntos, não sabia se você queria que sua avó soubesse sobre nós.

- Não adiantou muito - riu sem graça.

- Amanhã acordarei ao seu lado - falei.

- Promessa é dívida - provocou-me.

Adam puxou mais uma vez Júlia para ele e beijou sua boca com todo desejo que sentia, pois queria muito transar com ela ali.

- Então  prometo fazer você gemer mais alto hoje quando estiver te comendo - sussurrou.

Ele ouviu sua respirada profunda e soltou um sorriso arrogante. Logo tratou de mudar de assunto e se afastar de Júlia, pois as outras meninas se aproximavam e ele não queria ser pego de pau duro.

Adam se afastou das três mulheres e mergulhou um pouco. Ouviu risadas e provocações. Ele se sentia bem daquela forma, depois da sua mãe nunca mais tinha se sentido como se fizesse parte de uma família.

Mas aqueles dias sendo hóspede da sua irmã e aquele final de semana na casa da família de Júlia o fez tão bem, que seu coração estava  relaxado e tranquilo como nunca esteve.

Eles brincaram dentro d'água, comeram e gravaram vídeos para um canal que a maluca de Mia estava fazendo. Ela jurava que seria famosa iguais essas meninas que fazem sucesso na internet.

Mais tarde ambos decidiram  voltar para casa e ele estava ansiosa para encontrar com a loira que não saía dos seus sonhos ultimamente.

Quando todos já haviam jantado, tomado banho e ido para suas camas. Adam correu para o quarto de Júlia e ficou totalmente excitado ao constatar a porta aberta.

Ele entrou, notou o quarto com uma luz meia acesa e viu o corpo de Júlia em cima da cama. Ela o olhava também, como se  estivesse ali esperando por ele à noite toda.

Seu pau ficou duro na hora e ele se aproximou.

- Você é uma boa menina - ele disse estudante seu corpo gostoso.

O fogo de uma paixão.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt