CAPÍTULO SEIS

7.7K 742 16
                                    

Fogo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fogo!

Gritos!

O domingo de Adam tinha tudo para ser perfeito se ele não tivesse uma profissão que exigisse tanto do seu preparo físico e mental.

Adam olhou mais uma vez para a casa em sua frente vendo as chamas apagarem alguns sonhos daquela família. Era gratificante salvar vidas, mas tinha o lado negativo de ver os olhos tristes das vítimas ao se depararem com as cinzas de suas casas.

 Era gratificante salvar vidas, mas tinha o lado negativo de ver os olhos tristes das vítimas ao se depararem com as cinzas de suas casas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Por favor, a minha filha está lá dentro - ele se virou para a mulher enquanto ela puxava seu braço desesperada - Salve-a.

- Os meus melhores homens estão dentro de sua casa, se acalme senhora, acredito que seja melhor voltar para os paramédicos - respondeu tranquilamente.

- Por favor... - a mulher soluçava.

Adam olha-a tentando soar confiante, ele acreditava que seus melhores homens não decepcionariam.

- Adam - ouviu Tommy pelo rádio - Preciso que entre com as ferramentas, não estou conseguindo abrir a porta e a fumaça está tomando conta de tudo. A criança vai ficar sem oxigênio logo.

- Ok, eu vou aí.

Adam correu até o carro dos bombeiros e pegou seus equipamentos, normalmente ele não entrava nos locais, ficava do lado de fora comandando a ação, mas justamente naquele dia eles estavam desfalcados, pois alguns minutos antes daquela ocorrência um dos seus homens teve que sair por causa que a mulher tinha entrado em trabalho de parto.

Mas Adam foi treinado para todas as situações.

Com o equipamento em mãos, o homem entrou dentro da casa que pegava fogo. As suas roupas o protegia, mas o calor do ambiente era irritante.

Ele não teve trabalho para subir até o primeiro andar, já que seus companheiros tinham liberado a sua passagem. O moreno ficou aliviado quando encontrou seu amigo enfrente a uma porta, ele ouvia ou gritos desesperados de uma menina.

- Socorro! Mamãe - a criança gritava.

- Vamos tirá-la logo daí - Adam falou.

O fogo de uma paixão.Where stories live. Discover now