Perigo em Arlade! A Cidade Fantasma

27 4 34
                                    

  13:10... Cidade Fantasma... Continente Claíomh...

  Zierg estava deitado no chão, sentindo muitas dores devidos aos seus cortes profundos. Sasha havia acabado de colocar as bandagens. Ela entendia um pouco de medicina, mas ainda sim, não era totalmente boa nisso.

  — Terminei de colocar as bandagens — Diz Sasha, se levantando

  — O que iremos fazer agora? — Siegrath pergunta

  — Eu irei cuidar do Zierg — Lillie o responde, olhando para o ferido

  — Lillie! Já fizemos o que podíamos, agora o jeito é deixá-lo descansar um pouco — Sasha diz

  Azurus continuava quieto, apenas olhando para as construções quebradas.

  — Não é tudo que podemos fazer — Lillie responde — Eu conheço um feitiço de cura. Ele não cura por completo machucados profundos, mas com certeza melhora muito. Mas ele demora para ser completo, precisarei de tempo

  — Então comece ele agora! — Azurus responde, com autoridade

  Lillie fecha seus olhos, e finca seu cajado no chão. Uma aura aparece debaixo dela e de Zierg. Lillie parecia estar completamente concentrada, como se o mundo não existisse. Parecia que estava dormindo.

  Ouvia-se alguns barulhos estranhos ecoando pela cidade.

  — O que são estes barulhos? — Sasha pergunta

  — É a cidade acordando — Azurus responde, ocioso

  De repente, a cidade parecia estar inteira, mas como se fosse fantasma. Pessoas andavam pelas ruas dela, e ouvia-se risos e barulhos da população de Arlade. Era como se todos estivessem vivos e felizes. Elas atravessavam o grupo, o que indicava que não conseguiam vê-los. Depois de um tempo, só se ouviam gritos e mais gritos. Um portal havia se aberto na cidade. Monstros horríveis apareciam, e comiam, esmagavam e torturavam as pessoas. A cena era muito pesada. Após isso, tudo volta ao normal, e a cidade volta a ficar toda destruída.

  — O que que foi isso?! — Siegrath pergunta, chocado

  — Como eu disse, a cidade acordou — Azurus responde — O primeiro espírito das pessoas desta cidade, está acordado. Logo, todos eles vão acordar, de pouco em pouco

  Sasha e Siegrath estavam de queijo caído. Eles nunca imaginavam que isso era possível.

  — É como na mansão de Liatróid — Sasha diz, baixinho

  — Rápido — Diz Azurus — Temos que defender Lillie e Zierg até que ela termine o seu feitiço, e depois, iremos sair daqui. Siegrath, use sua espada Sagrada. E Sasha as flechas Sagradas

  Azurus tira um frasco com líquido branco brilhoso, levemente rosado, e derrama sobre sua arma, que brilha, em sinal de resposta. Ele havia encantado sua arma.

  Uma criança, de olhos completamente pretos e vazando um líquido da mesma cor, como se fossem lágrimas, surge na frente deles. Ela sorria, de um jeito maníaco, e segurava um ursinho de pelúcia. Era uma imagem apavorante.

  O fantasma da criança então, flutua rapidamente até perto de Sasha, e a olha de perto. Siegrath o acerta em cheio, fazendo ele berrar, e desaparecer.

  — Até que não é difícil! — Ele diz, confiante

  — É porque você não viu os outros — Ele responde — São muitos

De pouco em pouco, vão aparecendo mais fantasmas, todos com olhos completamente pretos e escorrendo um líquido da mesma cor de seus olhos. Alguns com olhares vazios, outros sorrindo, outros irritados e outros tristes.

O Mundo dos MonstrosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora