Perdidos!

34 6 50
                                    

  12:54... Caminho Sombrio... Continente Claíomh...

  Siegrath e Zierg estavam presos nas celas feitas pelo corpo de Aisling, Sasha se encontrava de baixo do pé do mesmo, que a prendia, e Lillie estava cercada por ele e Ágatha. Sasha tentava de todo o jeito se soltar, mas Aisling era forte, e mesmo apenas com o seu pé, ela não conseguia se soltar.

— Como vocês querem nos vencer deste jeito? — Pergunta Aisling, olhando para Lillie — Quero dizer... Dois garotos que são controlados por suas raivas, uma menina que é até inteligente, mas cai facilmente, e outra menina que nem reação tem

Os quatro estavam quietos, ouvindo isso. Nenhum deles discordou, pois estavam começando a se convencer disto.

— Bom... — Diz Aisling — Esperava mais de uma primeira luta minha — Após dizer isso, Aisling empurra Lillie, fazendo-a cair também

Ágatha vai para cima de Lillie, e tira de seu bolso um pequeno aparelho, que ao colocar perto de Lillie, dá um choque enorme e doloroso, fazendo com que ela desmaie. A mulher de preto faz o mesmo em Sasha.

— Você já pode acabar com aqueles dois — Diz Ágatha para Aisling

— Entendido — Responde Aisling, que após isso, olha para os dois

Siegrath e Zierg estavam olhando para a cena que acabava de acontecer, os dois estavam surpresos e não sabiam como isso pôde acontecer. Aisling chega perto deles, e as celas de gosma começam a diversos criar punhos que começam a socá-los muitas vezes. Os socos eram fortes e rápidos, atingido-os com muita intensidade. Ao terminar os socos, Siegrath e Zierg caem, totalmente nocauteados.

— Nós iremos matá-los? — Pergunta, Aisling

— Não — Ágatha responde, com o mesmo sorriso de antes — Deixe que os Corruptos façam isso por nós

As celas de Aisling vão virando parte do fino fio que ligava as celas ao corpo de Aisling, e depois de junto ao seu corpo. Depois disto, os dois saem do local, enquanto Sasha, Lillie, Zierg e Siegrath estavam desmaiados.

  15:42... Caminho Sombrio... Continente Claíomh...

  Zierg abre levemente os seus olhos. Sua visão estava desfocada, mas ele estava olhando para o céu, que tinha poucas nuvens. Zierg estava sendo puxado pela perna, arrastado por alguém. Ele sentia dores fortes em seu rosto, assim como no corpo todo.

  Ao perceber que estava sendo arrastado, ele abre totalmente os seus olhos, tentando enxergar o que estava o arrastando. Ao inclinar um pouco sua cabeça para frente, ele vê um ser, parecido com um humano, porém, todo preto e com aparência horrível. Ele só consegue olhar as costas do ser. Encarando-o, ele percebe que se tratava de um Corrupto, então, rapidamente, ele coloca suas mãos em seus bolsos, para pegar suas adagas, mas... Espere? Elas não estão ali

  Ao olhar para o Corrupto ao lado do que o carregava, Zierg vê que suas cinco armas estavam com o monstro. Ele abaixa sua cabeça novamente, e fecha os seus olhos, tentando pensar em algo.

  — Merda... — Pensa ele — E agora? O que eu vou fazer?!

  Zierg lembra de seus amigos, e tenta olhar para os dois lados, mas nenhum deles estava por perto.

  — Cadê aquele bando de idiotas?! — Pensa Zierg, ficando meio irritado

  Ele tenta manter a calma, fica pensando durante um tempo. Ao notar que o Corrupto estava com sua mão meio solta do pé de Zierg, já que ele supostamente estaria dormindo, ele decide tentar se soltar. Zierg rapidamente gira sua perna para o lado direito, e consegue se soltar do Corrupto, ele prende suas pernas na do monstro e o derruba. Após isso, o garoto da múltiplos socos na criatura, até que ela desmaie.

O Mundo dos MonstrosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora