Capítulo 2

4.4K 285 384
                                    

Arizona Robbins

O primeiro dia seguiu tranquilo, surpreendentemente eu não me irritei com ninguém, só com Calliope, eu estava sentada na MINHA cadeira, conversando com Lauren que estava sentada na cadeira da frente e ela estava se incomodando lá da frente, falando com a professora até que a professora chamou minha atenção, lógico que eu me vinguei, "tropeçando" e deixando meu copo d'água cair no cabelo dela, isso rendeu uma discussão horrível no meio da aula e pra variar, uma anotação, a primeira, no primeiro dia de aula, quero ver a princesinha do papai mostrar isso pra ele. Mas Calliope que me aguarde nessa festa.

Mas enfim, estou tomando meu banho para seguir para a festa, eu sei que é a casa do George mas eu vou mesmo assim, fui convidada. April vem aqui para casa para ir comigo, e Alex vai direto para lá.

Estou de toalha sentada na cama enquanto vejo meu Instagram, vejo uma foto de Carina, a menina nova, ela é bem gata e também foi convidada pra festa. Quem sabe rola algo, não?

Opto por me vestir com uma calça preta bem colada, uma camiseta branca e minha jaqueta de couro. Nos pés, meu vans preto. Faço uma maquiagem leve com um batom vermelho pra dá contraste com minha pele, meus cabelos deixo solto com leves cachos.

Vou até o espelho e me encaro, eu estou muito gata, meu Deus.

Mando uma mensagem para April avisando que estou pronta e ela diz que está chegando. Não demora muito para minha amiga chegar, e eu a faço subir na moto e seguimos para a festa./*/

Chego na festa e paro minha moto perto da garagem dos Grey  e logo April avista Karev, chegamos até perto dele.

- Ainda bem que eu vim sozinho. - ele fala reclamando.

- A gente demorou? - Kepner pergunta.

Eu ri sarcasticamente.

- A gente não, você, eu te esperei meia hora. Karev, a Torres tá aí?

- Chegou tem uns 10 minutos. - ele responde.

- Por que, Robbins? - April perguntou maldando.

- Nada. - Respondi.- Só vou fazer da festa dela muito melhor. - Ri um pouco alto.

- Você não presta!- Alex falou e fomos rindo para parte de trás do quintal dos Grey.

Como sempre andamos os três alinhados, Alex e April nas pontas e eu entre eles, chamamos todas as atenções para nós quando entramos, seguimos direto para onde estavam servindo as bebidas, logo Josephine, a menina que era caidinha por Alex toma coragem para chamá-lo para dançar, ele sorrir para mim e saí com uma cara de safado, eu apenas sorri e neguei com a cabeça, fiquei com Kepner observando todos que estavam na festa, vi que Mark estava conversando com Lexie, finalmente, Addison e Callie estão abraçadas para não segurar uma vela que queimaria a mão delas, sorrio com o pensamento.

Aviso April que vou pegar mais bebida, eu estava sedenta por álcool e me retiro. Chegando perto da onde estavam servindo as bebidas, ouço aquela irritante voz.

- Quando eu cheguei aqui e você não estava, eu até fiquei feliz achando que você não vinha.

Respiro bem fundo, eu acabei de ver essa garota lá longe, como ela já está aqui? Me virei com o sorriso mais cínico do mundo para ela.

- Olá, Calliope. Tá curtindo a festa? - me aproximei dela - Ela só tá começando. - falei baixinho e a empurrei para passar.

Olhei ao redor e vi Meredith me chamando, ao seu lado vi Carina, a menina nova, nossa... Ela é bem gostosa. Fui em direção a elas, cheguei lá com meu melhor sorriso.

O improvável amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora