É minha primeira vez desfilando pra grandes empresários que podem me dar a oportunidade de ir longe na minha carreira, eu finalmente vou realizar meu sonho de desfilar para vários empresários importantes da moda e estou torcendo pra ir bem.
Ao subir naquela passarela eu sinto um nervosismo que nunca tinha sentido antes e ao mesmo tempo tenho que estar segura pra passar isso pras pessoas que estão me assistindo. Depois de desfilar, quando eu saio da passarela cai a que ficha de que eu talvez iria ter minha chance de aprofundar na minha carreira de modelo. Saindo dos meus pensamentos ouço alguém chegar perto de mim e falar algo.
Xxx: Gabriela?
Eu: Oi, sou eu mesma.
Xxx: Um empresário do Canadá gostou muito do seu desfile e acho que ele vai querer investir em você.
Nessa hora meu coração quase sai pela boca.
Eu: Canadá? Mas... é sério isso? Eu não consigo acreditar, que sonho!
Xxx: Sim, mas calma que ainda não temos certeza de nada.
Eu: Tudo bem.
Ela volta pra onde estava e começa a conversar com um dos empresários, acho que é o que ela havia me falado, o do Canadá. Ela aponta pra cá e sinto que estão falando de mim então dou um sorrisinho de lado e saio, indo conversar com algumas outras garotas que estavam lá pra desfilar assim como eu.
Depois de um tempo a mesma mulher vem até mim com um sorriso enorme no rosto, me deixando com muitas esperanças sobre a nossa última conversa.
Eu: Oi de novo, e ai? Já tem certeza de alguma coisa?
Xxx: Sim, ele disse que realmente queria investir em você como modelo e que o primeiro passo seria te levar para desfilar no Canadá, obviamente depois de ter a autorização dos seus pais e acertar tudo com eles.
Naquele momento eu não sei o que dizer, minha felicidade é tão grande que palavras não conseguem sair pela minha boca.
Eu: Não posso acreditar... isso é realmente verdade?
Xxx: Sim, a mais pura verdade.
Eu não consigo me controlar e salto na mulher a abraçando e dando pulinhos de alegria.
Eu: Muito obrigada, eu não sei nem como agradecer.
Xxx: Que nada, agradeça a ele. Falando nisso, vamos lá pra eu te apresentar?
Eu: Claro que sim.
Nós seguimos até ele e conversamos um pouco, ele parecia um homem legal mesmo sendo um empresário importante e se chamava Manuel.
Chegando em casa eu vou correndo anunciar a notícia que todo mundo lá em casa tanto quer. Sinto um cheiro de lasanha vindo da cozinha e imagino que alguém esteja lá. Na cozinha encontro meu pai e minha mãe conversando sentados na mesa e quando me vêem eles me olham como se estivessem esperando alguma notícia de mim e meu sorriso já responde o que eles querem mas ainda não é tudo, no caso eles querem detalhes.
Meus pais se chamam Pedro e Lúcia, eles são do tipo que pegam no pé em relação á tudo mas eu sei que é pro meu bem.
Eu: Mãe, pai, um empresário do Canadá gostou muito do meu desfile e disse que queria investir na minha carreira.
Eles se olham com um sorriso no rosto e em seguida os dois vem me abraçar formando um abraço triplo.
Mãe: Minha filha isso é maravilhoso, só que tem um problema e seu pai sabe qual.
Pai: Você só tem 17 anos e nós não vamos te deixar viajar sozinha pro Canadá com um homem que nem conhecemos direito.
Meu sorriso murcha imediatamente e passa pela minha cabeça que eles não vão deixar eu seguir com isso. Eu entendo eles, moramos no Brasil e ir pro Canadá sozinha com um homem seria bem estranho.
Mãe: Mas óbvio que não vamos impedir esse teu sonho de se tornar realidade, sabemos que você quer muito isso e essa é sua chance, como já imaginávamos que você iria bem, estávamos conversando e pensamos que seria bom se fossemos morar onde você fosse escolhida.
Agora que tudo ficou um paraíso, a ficha não caia, EU NÃO IA SÓ DESFILAR NO CANADÁ, EU IA MORAR LÁ TAMBÉM, se isso é um sonho eu nunca quero acordar.
Eu: É sério isso?
Mãe/pai:Sim!!
Eu não consigo me conter de alegria e comemoro junto com meus pais que estavam tão feliz quanto eu. Eu passo o número do Manuel pra eles e eles dizem que vão entrar em contato com o empresário pra acertar tudo.
Subindo pro meu quarto eu encontro meu irmão no corredor e não êxito em contar tudo pra ele.
Eu: Felipe do céu tu não sabe o que aconteceu...
Felipe: Claro, você não me disse nada ainda.
Eu: Deixa de ser ridículo e me escuta logo.
Felipe: Pode contar a merda da vez.
Eu bufo e ignoro o comentário dele já que eu estou feliz demais pra ele acabar com isso, eu e meu irmão sempre fomos entre tapas e mais tapas, tem vezes que eu até penso que não existe amor entre nós mas existe, mesmo que seja lá no fundo.
Eu: Um empresário do Canadá gostou do meu desfile e me chamou pra ir com ele pro Canadá pra investir na minha carreira, e por isso como você sabe que papai e mamãe pegam muito no nosso pé e não deixariam eu ir sozinha, nós vamos todos morar lá.
Felipe: Tu só pode estar brincando ne? Não acredito que finalmente vou sair de vez desse país horrível. Dessa vez tenho que te agradecer, obrigada sua lindíssima e maravilhosa, já disse que você é incrível? -diz deixando beijinhos no meu rosto.
Eu riu com sua descrição do Brasil, concordo que nosso país não seja um dos melhores, mas eu tenho que admitir que gosto e vou sentir saudades.
Eu: Não, você nunca disse, você só me xinga.
Felipe: Você é incrível gatinha, agora trata de ir bem desfilando pra me bancar pelo resto da vida.
Eu: Ata convencido, vai achando isso.
Nós dois rimos, ele me dá um abraço apertado e desce ao encontro dos meus pais, provavelmente pra conversar com eles sobre o assunto do dia vulgo nossa ida pro Canadá, não vou negar que também estou surpresa com isso.
Oii gente, essa é a primeira fic que eu escrevo então espero muito que gostem.❤
VOUS LISEZ
Um Para O Outro | Shawn Mendes
FanfictionUma modelo e um cantor que se apaixonam ainda na adolescência mas precisam se separar por motivos profissionais. Mesmo que eles estejam longe, percebem que foram feitos um para o outro porque nunca deram certo com mais ninguém mesmo que tentassem. C...
