CAPÍTULO 03 - DESAVENÇAS E ESCOLHAS

5 0 0
                                    

CAPÍTULO 03 – DESAVENÇAS E ESCOLHAS

Levantei, fui checar que horas eram, mas o relógio estava parado. Abri as janelas do quarto, o dia estava ensolarado, assim como os dois dias anteriores.

Calcei meus chinelos e fui para quarto ao lado, perguntar para as duas moças se elas poderiam me ajudar, já que todo relógio do chalé era apenas dentro dos quartos e cada quarto tinha um relógio em cima da porta.

– Oi, muito prazer, meninas. Sou a Hermione, vizinha do quarto ao lado.

As meninas automaticamente deram um sorriso e ficaram empolgadas. Uma menina era ruiva, de pele branca (igual de neve), de cabelos cacheados e com olhos esverdeados. A outra menina era morena, de pele meio clara, tinha olhos claros também, o cabelo era liso e bagunçado.

Em seguida, me responderam:

– Oi! Sou a Gina. Sorrindo para mim.

– E aí, sou a Kristen. Disse ela, com um tom de tédio.

O estilo delas era completamente diferente, mas as duas pareciam se encaixar exatamente por isso. Enquanto Gina, com seu vestido florido e meigo, sentava em sua cama para continuar sua leitura. Kristen me guiava ao redor do quarto delas, me mostrando de tudo. Kristen tinha um estilo meio rebelde, ela usava uma bota preta por cima da sua calça jeans rasgada e na cintura, tinha um casaco xadrez das cores: azul e preto, a camiseta fugia de todo contexto, pois somente a camiseta parecia algo "adequado" tanto que na camiseta preta dela, tinha escrito "Paz" só que em inglês, que seria: Peace. Achei engraçado e continuei crendo na rebeldia dela. Quem sabe não seria algo a se pensar melhor?

Tantas coisas foram mostradas, prestei atenção somente em algumas. Na parte da Gina era completamente simples e meigo, tinha até um vaso com flor em cima da mesa em direção a cama dela, sua decoração demonstrava que ela era uma pessoa doce e comportada (até demais). Já a parte da Kristen, tinha pôster de bandas colados na parede em cima da cama dela, acho que eram todas bandas de rock e punk rock. Enfim, basicamente era assim cada lado do quarto. Já o meio possuía o tal relógio em cima da porta, o quarto delas era todo branco, então era extremamente claro. Enquanto o meu, era roxo e me trazia mais preguiça ainda do que eu já sentia. Cada quarto do campus tinha uma cor.

– Preciso de ajuda no relógio do meu quarto, vim dar um oi e perguntar se vocês poderiam me ajudar. Disse eu.

Kristen correu para uma de suas gavetas, onde parecia ter todo tipo de instrumento para consertar sejam lá quantas coisas possíveis. Logo ela encontrou o que possivelmente procurava, foi até meu quarto e quando vi, já estava com o relógio em mãos. Disse que iria consertá-lo para mim, então respondi que estava tudo bem e agradeci.

Dei um tchau rápido, olhei o horário pelo relógio do quarto delas (era cedo, exatamente: oito e doze da manhã), então sai e fui me aventurar mais pelo campus.

Em seguida me deparo novamente com as gêmeas e lá vou eu tentar "evitar de" falar com elas, não deu muito certo, quando percebi elas já estavam vindo em minha direção.

Uma estava de saia colada e blusa solta por cima da saia, da cor preta e a outra estava com um vestido colado, da cor vermelho bordô. As duas estavam de salto e de maquiagem logo cedo. Pareciam que iriam a um concerto musical ou a um casamento.

– Oi! Disseram as duas em tom irônico e com expressões de superioridade.

Respondi oi e tentando sair dali às pressas para evitar qualquer confusão apenas no terceiro dia, elas me puxaram pelo braço, me olharam sérias e uma delas (a maior), disse:

O MUNDO MÁGICO ENTRE O BEM E O MALWhere stories live. Discover now