•two ~ Let Me Let You Go•

129 18 78
                                        

Passar o dia numa biblioteca pode parecer bem solitário. E é. Mas naquele momento, silêncio e calmaria era tudo o que o príncipe precisava. Prometeu a si mesmo que não pensaria muito sobre o assunto, mas já o estava fazendo. Tinha um livro de história aberto no seu colo numa página aleatória que ele não tinha lido uma linha sequer.

Desde criança amava história. Estudar nunca foi um problema para ele e muito menos para aqueles que o ensinavam, afinal o príncipe sempre teve um grande interesse em aprender e sempre queria saber mais e mais. Ele deve isso a sua grande curiosidade que faz parte da sua personalidade até hoje. Já havia lido grande parte dos livros daquela biblioteca, inclusive aqueles que estavam em línguas diferentes. Esses são os benefícios de se saber falar seis línguas, você tem seis vezes mais opções de livros que pode ler para aprender, se distrair, ou, nesse caso, manter a mente afastada de problemas, o que claramente não estava funcionando.

O que diabos eu estava pensando quando decidi me apaixonar? Era uma pergunta que não saía de sua cabeça. Mas ao se lembrar dos olhos num tom acinzentado, junto com os cabelos castanhos e boca perfeitamente desenhado do soldado pelo qual estava apaixonado, ele involuntariamente sorria e se convencia de que qualquer pessoa em sã consciência se apaixonaria por ele.

Não era novidade para o jovem príncipe - e não seria para mais ninguém que os observasse - que Damien Erinwell, o soldado da guarda real de Iggdron era um dos poucos motivos da felicidade de Luke. E agora ele abriria mão disso, por Damien, mas também pelo seu reino.

Só se deu conta que havia passado muito tempo perdido em seus pensamentos, quando percebeu que já eram quase quatro da tarde, o horário que havia marcado com o soldado.

O loiro levantou rapidamente da poltrona em que estava sentado e posicionou o livro sobre Guerras Mundiais de volta na estante de livros de história. Por algum motivo, assim que entrou na biblioteca achou que um livro sobre as quatro guerras mundiais que já aconteceram na história da humanidade até o presente momento seria o livro ideal para não pensar em um soldado.

Caminhando rapidamente até o local onde havia marcado, não por pressa, mas por nervosismo, o príncipe ainda pensou em ensaiar o que falaria, mas a verdade é que não precisava, ele com certeza esqueceria na hora e deve levar em consideração que com Damien o assunto sempre fluía naturalmente.

Luke se encontrava encostado numa árvore no pequeno bosque que ficava perto do palácio a alguns metros de distância da saída leste, onde era mais reservado. E embora não estivesse tão perto de onde havia pedido para um dos guardas avisar a Damien onde o encontrar, ele tinha certeza que ele o encontraria. Aquele era o lugar deles, foi onde tiveram o seu primeiro encontro, onde se beijaram pela primeira vez. O soldado saberia muito bem onde encontrar o príncipe.

"Vossa alteza" o loiro ouviu uma voz rouca familiar atrás de si e virou na sua direção, logo encontrando os olhos acinzentados e o sorriso brilhante no rosto que ele sempre tinha quando os dois se encontravam

"Soldado" fez uma reverência ao mesmo tempo que o homem a sua frente, tudo num tom de brincadeira, afinal eles não tinham essa formalidade um com o outro, não mais, não depois de tudo que já passaram juntos

"Me disseram que você estava requisitando a minha presença" falou se aproximando lentamente do príncipe

"Para ser sincero, quando eu não estou, não é mesmo?" disse dando um riso sem graça que não passou desapercebido pelo soldado

"Ei, o que houve? Por que está assim?" pousou sua mão delicadamente na bochecha de Luke, fazendo um leve carinho na maçã do seu rosto que fez com que o príncipe fechasse os olhos, aproveitando a sensação.

♕ Crowns and Hearts ♕Where stories live. Discover now