Capítulo 31

1.6K 122 0
                                    


Acordei com Ethan passando a mão de leve sobre o meu rosto e então abri levemente meus olhos e sorri quando o vi, seus olhos estavam levemente abertos e uma expressão sonolenta tomava conta de seu rosto.

— Bom dia. — Sussurro baixinho.

— Ótimo dia. — Ele sorriu pra mim então me levantei e fui ao banheiro tomar banho, quando sai Ethan não estava mais no quarto, ouvi vozes vindo de algum lugar então fui até a sacada do meu quarto e vi minha vó e Amélia arrumando uma linda mesa de café da manhã perto da piscina, desci as escadas e fui direção a área da piscina.

— Bom dia! — Desejei a minha vó e a Amélia e as duas sorriram para mim desejando de volta, algum tempo depois o Felliph, o avô de Ethan apareceu acompanhado do mesmo com um sorriso, todos se sentaram a mesma e tomamos café sorrindo e conversando, quando ouvi meu celular tocar olhei o visor para ver quem era, e era a Joyce.

— Oi Joyce. — Atendi e me levantei da mesa indo para dentro de casa.

— Você está melhor, amiga? — Ela perguntou preocupa.

— Estou bem. — Sorri.

— Queria conversar com você, você vem hoje de noite? — Me lembrei que tínhamos organizando uma noite de garotas para hoje à noite.

— Claro, posso ir mais cedo se não for incomodar, também quero conversar com você. — Por ela ser a única amiga minha que sabe sobre eu e Ethan, eu precisava desabafar.

— Ok, pode aparecer uma 18h00, vou pedir uma pizza pra gente jantar.

— Obrigada amiga, te vejo mais tarde.

— Beijos.

Voltei para a mesa e todos já estavam retirando a mesa, ajudei a levar as coisas para a cozinha e comecei a lavar a louça.

— Querida, vou lá em cima terminar de fazer minha mala, meu vôo é as 12h00. — Minha vó falou já se retirando da cozinha junto com Amélia e Felliph.

Segundos depois senti duas mãos agarrarem meu quadril e puxar para si, quando senti seu corpo grudado ao meu fechei meus olhos ao que sentia sua boca sobre minha nuca enquanto um arrepio tomava conta de mim.

— Ethan... — Sussurrei seu nome o repreendendo e senti seu sorriso sobre meu pescoço.

— Sim? — Ele parou, e eu suspirei.

— Nossas avós e seu avô está aqui, quando eles forem embora a gente aproveita — Me virei pra ele enquanto ele encostava uma mão em cada lado do meu quadril sobre o balcão.

— Ok, vou me arrumar. — Ele me deu um beijo na testa e se afastou com um sorriso, droga. Não era pra ele se afastar, resmunguei e olhei para os lados para ver se não vinha ninguém, então puxei Ethan para mim, segurei sua nuca e comecei um beijo calmo e lento. Nunca vou me acostumar com essa sensação que sinto quando seus lábios encostam no meu, é maravilhoso.

— Vai se arrumar. — Me afastei e vi ele caminhando de costas sorrindo para mim, me virei para a louça e me peguei com um sorriso enorme no rosto, isso é tão bom. Essa sensação.

— Querida, você vai ficar bem aqui? — Minha vó apareceu me assustando. — Oh, desculpe se te assustei.

— Não foi nada, Vó. — Falei enquanto pagava um pano e enxugava minhas mãos — Mas pode ficar tranquila dona Clarice, eu vou ficar bem.

Imprevisível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora