Capítulo 29

1.5K 127 8
                                    


A festa de casamento estava normal e chata, não estava vendo graça e minhas amigas eu não encontrava em lugar nenhum, Ethan também havia desaparecido. Me levantei e comecei a andar para um lugar menos movimentado do salão, até que pude ver Rick conversando com alguém, me aproximei devagar para que não me notassem, então pude ver Alice.

— O quê Rick? Vai esconder a verdade dele pra sempre? — Alice o ameaçou apontando o dedo na cara de Rick.

— Você não tem nada a ver com isso. — Segurou o pulso de Alice e os puxou para baixo com força fazendo a mesma arfar e sorrir para ele.

— Você por acaso fez o exame de DNA? — Na mesma hora esbarrei em um vaso de vidro e atrai a atenção dos dois, mas sai correndo antes que eles me vissem. Fui direção a área aberta, eu precisava tomar ar e digerir o que eu tinha acabado de ver e ouvir.

Alice e Rick se conhecem.

Rick pode não ser pai de Ethan.

E Alice não é o que parece.

— Você está bem? — Taylor apareceu na minha frente com a aparência preocupada.

— Hum, estou bem. — Forcei um sorriso e a encarei.

— Sabe onde está o Ethan?

Revirei os olhos e a olhei.

— Não sei onde está Ethan, Taylor.

Ela suspirou.

— Ele sumiu. — Ela fez um biquinho tosco.

Talvez tenha sido proposital. — Sussurrei.

— Oi? — Taylor me olhou, talvez ela tenha ouvido.

— Vou dar uma volta, talvez eu vá embora. — Me levantei e ela me seguiu.

— Você está bem? — Ela insistiu.

— Você já perguntou isso, Taylor. — Revirei os olhos. — E eu já disse que sim. — Vi Ethan de longe e torci pra ele não se aproximar. Eu não sabia se devia contar pra ele o que eu sabia e não queria Taylor grudada nele, mas ele pareceu ler meus pensamentos e quis fazer o contrário como sempre. Se aproximou e Taylor se virou pra ele com um sorriso, enquanto ele não tirava os olhos de mim com uma certa preocupação.

— Você está bem? — Ethan perguntou e logo pareceu perceber Taylor. — Oi, Taylor.

Certeza que ela quase desmaiou com o cumprimento do mesmo.

— Estou bem! — Me virei e comecei a caminhar, Rick e minha mãe já estavam saindo, o voo deles para a lua de meu na Inglaterra seria ainda hoje me aproximei dos dois sobre a multidão e pude ver minha mãe com um grande sorriso no lábios, Rick sorria mas em segundo seus olhos focaram em algo e suas expressão mudou, me virei e vi Alice conversando com Ethan, ele gentilmente falou algo no ouvido da minha mãe e se afastou enquanto todos o olhava sem entender nada e então quando achei que ele fosse até Ethan e Alice, ele veio até mim.

  — Ally...— Ele parecia nervoso — Não conte nada ao Ethan, eu te peço. 

Ele me viu, eu gelei.

— Por favor, Ally. — Ele implorou então eu assenti sem reação, e logo ele correu para Ethan e Alice e eu fui até minha mãe.

 — Eu vou jogar o buquê! — Minha mãe anunciou e todas as mulheres gritaram, eu me afastei pois não queria ter nem a chance de pegar aquele buquê. — Um... — Ela começou e eu vi Taylor correr para a multidão que queria pegar o buquê. — Dois... e... — Ela enganou todas e virou no momento em que senti braços me envolver, ela olhou e arregalou os olhos... Era o Ethan na mesma hora me afastei e me virei e logo voltou a contar.

— O que está fazendo Ethan?— Perguntei o repreendendo e logo ouvi um alto "TRÊS" e me virei para ver o buquê sendo arremessado e caindo nas mãos de Taylor, vi algumas moças ficarem triste e outra a parabenizando.

— Por que não tentou pegar?— Ele perguntou e eu dei de ombros.

— AMIGA! EU PEGUEI O BUQUÊ! — Taylor apareceu com um sorriso e o buquê entre os dedos. 

— Parabéns, agora precisa do noivo. — Falei rindo e me esquecendo de sua paixão por Ethan.

 — Na verdade eu já tenho alguém em mente —Taylor falou olhando para Ethan e o mesmo sorriu sem graça. Então Joyce, Jonhson e Lauren apareceram. 

— Amiga! Você estava linda entrando na igreja com o Ethan! — Lauren falou me abraçando e Ethan deu um sorriso de canto. 

— Casalzão da porra mesmo! — Johnson falou e meu coração disparou, ele sabe de algo? 

— Cala a porra boca Johnson. — Ethan falou parecendo nervoso, e Taylor estava com a semblante triste.

 — Eles são irmão idiota. — Lauren falou me soltando e olhando para Taylor.

— Não somos irmãos! — Eu e Ethan falamos junto então olhei para ele e então sorrimos. 

— Eu vou ao banheiro — Taylor anunciou e saiu correndo sem deixar ninguém ir atrás dela 

— São namorados então? — Lauren perguntou confusa, tinha que ser a Lauren. 

—  Apenas dividimos a mesma casa e nossos pais se casarão. — e trocamos alguns beijos, adicionei mentalmente. — Não parece mas somos grande amigos... 

— Sim, mas não aceito essa chata como irmã. — Ethan continuou e todos sorriram. 

O tempo passou e logo minha mãe e Rick se despediram de todos e eu fui dar um abraço apertado na minha mãe, quando a abracei senti um volume em sua barriga e ela estava sem a cinta que normalmente usa por de baixo de qualquer vestido, obviamente ela iria usar no casamento, mas ela não estava. 

 — Está sem a cinta? — Perguntei e passei a mão na sua barriga e senti que estava realmente com volume então seus olhos se encheram de lagrimas.

—  Era surpresa. — Ela sussurrou e eu comecei a entender. 

— Você está gra... — Fui interrompida por sua mão e ela me abraçou novamente.

— Ainda é segredo para o Ethan e todo o resto da festa. 

— Mãe! Meus parabéns! Estou tão feliz. — Agora eu quem estava emocionada, enxuguei minhas lagrimas e me afastei do seu abraço.

— Minha filha se cuide, cuide de Ethan também pois sei que ele fará o mesmo com você... — Assenti e ela me deu um beijo na testa. 

— Pode deixar mãe.. Se cuida e me liga todos os dias! — Ela assentiu me deu outro abraço, agora mais demorado então se afastou e foi até Ethan, me despedi de Rick também e logo todos foram para fora e saquinhos de arroz foram entregues e quando a limousine foi aberta e enquanto os dois andavam até a mesma uma chuva linda de arroz caiam sobre os dois e mais uma vez eu me encontrava emocionada chorando, e certeza que não restou nada da minha maquiagem. 

Logo em seguida a balada foi aberta e uma musica alta invadiu todo salão e eu fiquei um tempo do lado de fora olhando coqueiros se moverem com o vento, eu não sabia o que seria eu e Ethan daqui pra frente, pois nossos pais estavam casados e minha mãe gravida, se eu falasse que gosto do Ethan e que quero ficar com ele eu estragaria tudo. Nessa momento meu coração doía muito e eu nunca imaginei que a felicidade da minha mãe fosse arruinar a minha. Decidi que no momento era melhor ir para casa, entrei e vi todos dançando, mas apenas duas pessoas me chamaram atenção: Taylor e Ethan, os dois dançavam juntos e Taylor se esfregava nele de um jeito totalmente ridículo, fiquei paralisada olhando tudo e quando Taylor cruzou seus braços sobre seus ombros minha vista começou a embaçar então assim que vi ela tocando seus lábios no do Ethan um lagrima desceu sobre minha bochecha e eu sai correndo dali, corri por todo terreno daquele lugar e não achava a saída, quando ouvi uma voz feminina me chamar parei e comecei a chorar.

To be continued
• • •

Estamos chegando ao fim do primeiro livro de Imprevisível, espero que estejam gostando ♥

Imprevisível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora