Capítulo 1 - Ensino Médio

11 1 0
                                        

                                                          2 meses depois ...

                                                                    P.O.V Rosé

Acordei deitada no meu travesseiro macio e fofo, por causa do maldito despertador. Moro e fui criada no Orfanato Viva Cores, me levantei da cama e fiz minhas higienes. Tirei minha roupa e entrei no box do chuveiro. Os pingos de água gelada que caiam em minha cabeça me enchendo de pensamentos. Será que vou me apaixonar? Alguém vai me adotar? Será que eu vou gostar? Bom, eu estava me referindo ao Ensino Médio. Aliás hoje é o meu primeiro dia, me desviei de meus pensamentos e adiantei meu banho, passei shampoo de morango em meus cabelos ondulados. Espumei até formar uma mini árvore de espumas. Depois disso, enxaguei suavizamente o shampoo, tirando toda a espuma do meu cabelo. Peguei o condicionador também com cheiro suave de morango, coloquei em minhas mãos e passei em meus cabelos. Massageei meus cabelos ondulados até ficarem macios, bastante cheirosos e super hidratados. Enxaguei novamente e desembaracei meus cabelos com um pente fino. (Autora: Não! Você penteou com uma prancha, burra !) Até ficarem lisos e macios. Depois peguei um secador azul e sequei meus cabelos os deixando com umas ondas leves e bastante soltas. Depois de secos e bem ondulados, decidi escolher a roupa, um uniforme azul com um blazer branco por dentro e uma saia preta com um cinto de lado. Calcei um tênis converse all star branco, fiz uma make bem básica, leve e nude. Primeiro passei hidratante no meu rosto, peguei a esponjinha de maquiagem e coloquei base em cima da ponta e fui dando leves batidinhas. Fiz isso várias vezes. Passei uma sombra clara e leve, rímel transparente/preto (vocês decidem) e por fim um batom nude/rosa (vocês também decidem). Borrifei perfume em toda extensão do meu corpo e fui descer para tomar café, eu dividia o quarto com o Jimin, mas antes de eu descer, eu acordei o mesmo e quando ele acordou, dei um selar em sua testa e o mesmo abriu um sorriso enorme e me abraçou.

-Bom dia pequena Rosé.

-Bom dia Jimin, dormiu bem?

-Sim e você?

-Quase não dormi de tanta ansiedade para hoje!

-Ah é, a escola... A ESCOLA!!

-Calma meu anjo! Ainda são 06:30

-Mesmo assim tenho que me arrumar! - Disse rápido, me deu um beijo em minha bochecha e foi para o banheiro. Aproveitei e fui no quarto da Lisa e do Yoongi. Ele ainda estava no banheiro e a Lisa estava de costas colocando a blusa.

-Oi amiga, você está pronta?

-Sim Rosé, só vou esperar o Yoongi.

-E eu só vou esperar o bolinho de arroz.

-Nossa, você está linda Rosé.

-Obrigada Yoongi. - Ele saiu do banheiro já mudado de roupa.

-É mesmo e como eu estou?!

-Perfeita Lisa, assim como a Rosé.

-Obrigada Jimin - começo a ficar com as bochechas explodindo de cor de rosa e quente, quando Jimin me agarra por trás envolvendo seus braços em minha cintura, e me dá um beijo na bochecha.

-Vamos gente? - Lisa diz dando pulinhos e super empolgada!

-Vamos! - Todos respondem em uníssono

Descemos pra tomar café, juntos. Depois de tomarmos café, rir e conversar bastante, Jimin coloca seu braço envolvido no meu pescoço, fiquei com a bochecha quente e explodindo novamente em cor de rosa, e vamos finalmente pro Ensino Médio. Pegamos um ônibus coreano e Jimin teve que sentar no meu colo. E não pude de zoar ele, Lisa e Yoongi estavam juntos na nossa frente.

-Meu bolinho de arroz!

-Hahah, muito engraçado, Rosé!

E finalmente (GLÓRIA A DEUX) chegamos no nosso incrível destino. Descemos do ônibus coreano, até que Jimin, Lisa e Yoongi vão na frente, porque meu cadarço desamarrou. E um homem de 30 e poucos anos segura meu pulso delicadamente, e fala meu nome e sou obrigada a me virar novamente. Um homem lindo de terno e gravata me encarava, como se fosse um leão que está prestes a atacar a sua presa.

-Rosé.

-Quem é você? ME SOLTA!

-Eu me chamo Jeon Jungkook. Jeon Rosé eu sou seu pai.

-Que?! Não pode ser.

-Que tal tomarmos um frappuccino ?

-Não te conheço, você pode ser um assassino!

-Vamos nos conhecer melhor ok?

-Aish, tá!

Fomos ao meu café preferido e do Jimin. Aproveitei que sentei e ele foi fazer os pedidos para explicar o que aconteceu.

-"Pessoal aconteceu um imprevisto aqui, já vou para a escola, enrolem a professora."

-"Não será preciso minha princesa, temos 4 aulas vagas, chegue 10:15, cinco minutos antes do lanche ok?"

-"Pode deixar, beijos bolinho de arroz!"

-"Aish, tchau meu anjinho <3"

O tal de Jeon Jungkook veio até mim com dois frappuccinos de chocolate e não pude resistir.

-Hmm, meu predileto. Obrigada Jeon Jungkook;

-Só me chame de Jungkook. Bom vamos a história...

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO BEIJOS! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Incondicional - Imagine Jeon JungkookStories to obsess over. Discover now