good ending [alternative]

587 102 51
                                    

"Querida Zoey,

Após dez anos a minha letra continua a ser impressionavelmente a mesma. Talvez podesse justificar pelo facto de que a partir da última vez que escrevi num diário a minha letra acabou por ser definitiva.

Já não me relembrava o que era escrever num diário, ultimamente tenho apenas escrito num papel na minha carreira de repórter - eu realmente consegui ter o meu emprego de sonho - e na lista das compras para nós os dois, todas as semanas.

Nós os dois, quando digo isso refiro-me a eu e tu, Zoey.

Pelos vistos, voltámos a falar aproximadamente dois a três meses após acabar a universidade, e voltámos a sair, o sentimento voltou a crescer e agora, és apenas a minha noiva. Temos um pequeno apartamento aqui em Mullingar, mas esperamos conseguir encontrar uma vivenda ou uma boa casa em Dublin - apenas uma hora de distância.

Eu estou feliz, tal e qual como estava após me habituar a estar sem ti, assim que voltaste a aparecer, é como se fosse o meu extra ou bónus da minha vida marcasse presença.

Vamos agora ver se agora não me trocas por outro homem do tipo do Edward.

Acredito que não, temos agora os nossos trinta anos de idade. A nossa família está definitiva - e esperemos que um novo membro chegue em breve - obviamente que isto só sou eu a pensar. Mas mais uns meses e tenho o prazer de ter uma segunda rapariga para amar.

Isso não é o grande importante. O que importa no momento é que eu estou feliz, que tu estás feliz. E que outros Nialls procurem Zoeys e vice-versa, e assim que encontrarem, não comecessem logo, podem ir aos bocados. Pelo menos foi isto que eu aprendi com a minha vida inteira. Porque tu, Zoey, és a minha vida.

                                                            Niall".

podem considerar este final como verdadeiro ou não, apenas queria dar-vos uma prespetiva de como é que o Niall seria tempos mais tarde, mas com a Zoey (claro, que este capítulo foi especialmente criados para aqueles que shippavam Noey em demasia).

apenas fiz isto a pensar em vocês, podem levar qualquer um dos finais como o verídico, pois a maioria que está num livro (dos deste tipo) costuma ser uma mera ficção, então podemos sempre dar uma segunda chance ou até ver tudo apenas de uma forma completamente diferente. obviamente que isto foi inspirado de um anime que eu vi, para não deixarem, igualmente, os visualizadores mal porque apenas o casal era demasiado perfeito para ficar separado. mas bem, o importante é que vocês tenham gostado deste caminho todo. deixem sempre os vossos comentários para eu saber se gostaram ou se podia ser melhor.

os agradecimentos e final continua a ser o mesmo, por isso, até um futuro muito breve, talvez noutra fic!

(adoro-vos, Zoeys, obrigada!)

Zoey 3 | n.h {reeditar}Where stories live. Discover now