Zion Kuwonu - Pedido

305 15 23
                                    

Pedido da YasminBelmiro
Espero que goste!
música — Cabelos arco íris do Kamaitachi

——————————-

Amanhã é o aniversário de um ano de namoro com o Zion. Decido fazer uma surpresa, mudar um pouco o meu visual.  Como era domingo, decido ir comprar um produto para o cabelo, fazia tempo que queria mudar, mas faltava coragem. Compro um produto diferente do que eu costumo usar, um negócio roxo. Volto para casa e passo no cabelo, falava que ia hidrata-lo, a pior merda que eu fiz.

Deixo o tempo devido, mas não saia do meu cabelo. Ele estava roxo com algumas partes castanhas.

- PUTA QUE PARIU, QUE MERDA QUE EU FIZ?!— falo ao ver o resultado no espelho — Mano, caralho Yasmin, você só faz merda!— sim, eu estava me xingando — Como que eu vou com isso pra a escola?! E o Zion?! FUDEU!

Eu estava desesperada, estava uma grande merda o meu cabelo. Odeio quando faço algumas coisa no cabelo, tipo alisar, gosto do jeito de é. Mas não! Eu tive que comprar a porra de um creme que veio da puta de pariu e passar no meu cabelo!

Não consigo dormir direito, fiquei à noite toda pensando nisso.

Xx

Até agora, 13:30 da tarde, eu não tinha falando com Zion. Ele me mandou mensagem, me ligou, até falou que foi na minha casa. Sim, eu estava "fugindo" dele, não sei como ele vai reagir com o cabelo. Na minha opinião está uma bosta! Saio da escola o mais rápido possível, Zion não pode vir hoje, ele falou que estava fazendo uma surpresa para mim, amém senhor! Pelo menos uma coisa boa hoje. Vou direto para casa.

Passaram-se uns três hora e escuto alguém tocar a música "Cabelos de arco íris ", vou ver. Era Zion, ele tocava e cantava, com uma leve dificuldade na pronúncia das palavras, mas esta perfeito.

- Teus cabelos arco-íris
Me travou e me enlouqueceu
Mais perfeita que as canções de Beethoven, Mozart, Orfeu — sorrio para ele. Só Zion sabia me animar essas horas. — Deusa dos meus sonhos, versão feminina de Morfeu
Labirinto de Dédalo que meu coração se perdeu. — ele para de tocar — Pode descer aqui para eu ver o seu cabelo?

Não respondo, saio do meu quarto. Eu estava de blusão, obviamente de toca, desço as escadas e abro a porta. Vejo Zion parado na frente dela.

- Como que você sabe?— não era para ele ter visto o cabelo, não tinha como!

- Acho difícil não ver uma garota linda de cabelos roxos saindo da escola e vindo para a sua casa.

- Você me seguiu?!

- Fiquei preocupado, você não me respondeu no dia todo. Achei que tivesse acontecido alguma coisa.

- É óbvio que eu não te respondi, meu cabelo está horrível!

- É por isso que você não me responde?— ele pergunta calmamente e eu confirmo com a cabeça — Ô minha pequena, não precisava disso. Deixe-me ver. — tiro a toca e mostro meus cabelos, agora, roxos. — Você está linda.

- Não mente, Zion. Está horrível, olha isso!— pego em meu cabelo.

- Não estou mentido, pra mim você é linda, maravilhosa, gata, incrível, magnífica e muito gostosa — Zion me falar rir.

- Você sempre estraga os nossos momentos fofos.

- Bom, você está comigo a um ano — ele faz uma pausa — acho que você gosta desse meu jeitinho.

- Não gosto, eu amo — o beijo. — Feliz um ano de namoro.

- Feliz um ano de namoro. — depois disso, ficamos o dia todo juntinho, conversando sobre as possíveis outras cores de cabelo. Zion era diferente de todos, sempre animado, atencioso...Como é bom ter alguém como ele para me animar, para me ajudar, para mimar.... Zion me faz especial, fico muito feliz por isso. Quero tê-lo no meu lado para sempre, não sou ninguém sem ele. Como eu o amo!

↬ ρяєfєяєиcєร&iмαgiиєร ρяєттyмυcн ↬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora