Brandon Arreaga

362 20 13
                                    



Hoje é aniversário do Brandon, meu melhor amigo, mas sentia algo por ele, amor. Não era amor de amigos, era algo mais forte. Ia ter uma festa surpresa para ele na casa dos meninos. Então tive que sair com ele o dia todo, melhor coisa, só nós dois. B estava meio triste nos últimos dias, por causa do término com a Charlotte, e como eu sou uma amiga maravilhosa, ia levá-lo para se divertir.

Brandon passaria na minha casa às 13:30 e eram 13:24, e adivinha quem estava deitada na cama? Isso mesmo, euzinha! Me levanto rapidamente e me troco. Pego uma calça preta e uma blusão amarelo, calço meus vans e saio.

Vejo o carro do Brandon parado na frente da minha casa, pego umas coisas e saio, tranco a porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vejo o carro do Brandon parado na frente da minha casa, pego umas coisas e saio, tranco a porta. Ele parecia mais animado hoje, estava com um sorriso no rosto, e com esse sorriso ele consegue me deixar toda boba.

- Oi Bee — falo ao entrar no carro. — Feliz aniversário, 19 anos, está velho, hein? — brinco com ele.

- Oi S/a — ele beija a minha bochecha. — Falou a novinha, é um ano de diferença e não cinco — B faz bico.

- Sou nova sim! Ancião, idoso, velho — agora eu faço bico. Amo provocá-lo.

- Está bem irritadinha, vamos para onde?

- Para o píer!— digo animada. E fomos.

Xx

Já estávamos a um bom tempo lá, não estava muito frio mas também não estava calor, um meio termo maravilhoso. Alguns fãs nos encontraram, tiraram foto com o B e desejaram feliz aniversário para ele. Ver o Brandon fazer o que gosta não tem preço, o sorriso dele já basta.

Estávamos na roda gigante, Brandon me tira dos meus pensamentos. Estou de frente para ele.

- S/n?

- Hã? Oi B — ele pega na minha mão.

- Eu quero te falar uma coisa — congelo na hora. Fico preocupada, vai saber o que ele fala "S/n, não quero mais isso. Vou voltar para Dallas!" a pior das hipóteses é isso! — Eu te amo. Não como amiga, quero uma coisa maior — fico de boca aberta com isso. Não estava esperando — Pelo jeito você não sente o mesmo, me perdoa. Espero no estragar a nossa amiz...— não deixo ele terminar de fala. O calo com um beijo. Brandon demora um pouco para retribuir, mas depois que ele percebeu, pede passagem com a língua e eu, que não sou besta nem nada, deixo. O melhor beijo do mundo.

- Nada vai estragar o que temos — asseguro a ele depois do beijo — E eu também te amo, não achei que sentisse o mesmo.

- Desde o dia que eu te conheci, mas estava com a Charlotte e não sabia que você sentia o mesmo — B se senta no meu lado — Me desculpa por não perceber, às vezes eu vou meio lerdo — entrelaço nossos dedos e apoio minha cabeça no ombro dele. Meu celular começa a apitar, tinha o nome "Nickiii❤️".

Nickiii❤️

Nickiii❤️: S/a
Pode vir
Está tudo pronto

↬ ρяєfєяєиcєร&iмαgiиєร ρяєттyмυcн ↬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora