+ 03

27.7K 2.3K 1.8K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


+ 6 à 8 anos

— Um pedaço pro papai. — Prim cortou uma fatia generosa da torta que Esme fizera mais cedo. Era do seu sabor favorito: Chocolate e nozes. Terra, para os vampiros da casa. — Um pedaço pro vovô e um pedaço pro Ed. — Terminou orgulhosa observando o prato dos três vampiros ao redor da mesinha de madeira cor de rosa. — Vocês tem que comer tudinho. — Ordenou decidida. — Tudinho, ta bom? — Primrose ergueu o dedo indicador para dar enfase na informação.

Alice gargalhou ao ver a cara dos homens sentados na mesa de chá junto de Prim. A menina os estavam fazendo de massinha de modelar em suas mãos. Emmett tinha um laço cor de rosa no cabelo, as unhas das mãos pintadas e o rosto estava borrado com um batom que Alice gentilmente cedeu a sobrinha.

Rosalie, Esme e Jasper haviam saído para caçar e sobrou para Alice ser a babá de Prim naquela noite, no entanto, a vampira se recusou a fazer o papel que claramente quem devia fazer era o pai de Prim.

Foi dessa forma que Emmett acabou em tal situação degradante que só um pai passaria. Não é diferente com Edward e Carlisle, apesar de não estarem pintados, Prim já os fizeram experimentar cinco tortas diferentes. Duas delas eram de terra e essas foram as únicas que os três homens conseguiram escapar.

— Comida de verdade tem que comer! — Prim ordenou mais uma vez, a expressão séria e as bochechas gordinhas se erguendo quando sorriu satisfeita ao ver o pai dando uma garfada. — Come mais papai. Tá muito gostoso né?

— É papai. — Alice gargalhou mais uma vez. — Come tudo!

— Alice. — Emmett advertiu encarando a baixinha com irritação. Amava a filha acima de tudo e sabia que só por amor estava na situação em que estava. — Querida, o papai está bem cheião. — Ele disse para Prim levando as mãos a barriga para dar ênfase à sua frase.

O biquinho se formou no rosto de Prim e Emmett suspirou. — Só mais um pedaço. — Advertiu a garota que sorriu imediatamente satisfeita.

— Obrigada papai! Eu te amo! — Ela pulou sobre ele rodeando seu pescoço com os braços e Emmett sorriu beijando a testa da filha. Era por isso que ele comia infinitas tortas com gosto de areia, para ver Primrose sorrir desse jeitinho que só ela conseguia.

— O vovô não ganha beijo também? — Carlisle abriu os braços soando ofendido e Prim abriu a boca surpresa.

— Puxa vovô! É claro! Você é o meu vovô preferido! — A menina pulou dos braços de Emm e em seguida jogou-se nos braços de Carlisle. Ele sorriu apertando-a em um abraço e cutucando-a em cosquinhas que faziam Prim se contorcer em risadas.

 — Eu sou seu único avô, monstrinha.  —  Carlisle resmungou brincalhão.

Prim suspirou e olhou para o avô como se fosse óbvio.  — É por isso que é o favorito, vozinho!

Primrose ➶ Edward CullenWhere stories live. Discover now