Confissões

491 12 6
                                    

Me perco em meus pensamentos tentando resolver problemas que não devem ser resolvidos... O amor é pra ser sentido e não entendido. Por isso, um sentimento.

Ludibrio-me nas lembranças como meu ultimo afago, pois, saberia eu se estaria outra vez em teus braços?

A tempestade me apavora. O medo. O "se". O " Talvez"... Deveria confessar-te tudo o que sinto? Tentar explicar em palavras a proporção em que meu coração palpita apenas em mencionar seu nome?

O vento ressoa com bravura, e o que me acalma é a tua figura que transmite uma infindável paz. 

Os anos em que enterrei o que sentia, na tentativa de fugir da desilusão, foram todos ignorados ao sentir junto a mim o seu coração. A ofegante e sincronizada respiração. Reascendendo como a Fênix, a chama de uma velha e empoeirada paixão que jamais pensei ressurgir, mas afinal, ela está aqui, gritando e implorando para ser ouvida.

Desejo-te. Sempre desejei. 

Se te amar é um pecado, estarei felicissimamente condenada, pois teu amor é a maior expectativa, maior do que tudo cujo outrora almejava.

Tu és o mais belo sentimento. O mais doce erro. O mais intenso desejo.

Se algum dia eu vier a te esquecer saiba, que sou a mais vil e indigna criatura entre os homens, pois poderia alguém jogar ao *Lete, aquilo que tanto amou? 

Sinto em teus olhos a mesma aflição que corrói minh'alma. A mesma confusão que perturba minha mente,e  a maldita pergunta: "Porque justo agora?"

Sinto que no fundo, estamos predestinados; Ora essas, quem sou eu? O ser mais suspeito de especular. Mas perceba o quão óbvio é:  Que nossos erros nos fizeram quem somos, para que crescêssemos separados, a fim de estarmos prontos para receber um ao outro.

Seria tudo isso apenas uma utopia de um platônico amor?

Ou a previsão de um doce futuro?

Eis a questão.



*Rio do esquecimento do Reino Hades (Mitologia Grega)

O grito silenciosoWhere stories live. Discover now