02

635 73 61
                                    

"Ah, Meredith" Addison soltou um gemido ao sentir a loira indo mais fundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ah, Meredith" Addison soltou um gemido ao sentir a loira indo mais fundo. Ela apertou o travesseiro com força, sentindo seu orgasmo se aproximar.

Addison acordou com uma respiração profunda e olhos arregalados. Aquilo foi um sonho? Ok, ela precisa parar de sonhar com Meredith. A garota de cabelo loiro esteve em sua cabeça há um bom tempo agora, e ela queria acreditar que isso começou após sua confissão antes da cirurgia, mas têm acontecido muito antes disso.

No dia em que Meredith a encontrou chorando, lembra-se de dizer a ela que seu rosto não saía de sua cabeça e era completamente verdade. Ao encontrar a calcinha de Meredith no bolso de Derek, não soube como se sentir, apenas doía. Muito. E ela já não sabia mais se o motivo dessa dor era Derek.

A mulher ruiva se aconchegou em seu travesseiro, aquele mesmo que ela apertava no sonho, e voltou a fechar seus olhos, não estando pronta para voltar a esse dilema essa hora da manhã, especialmente com essa dor de cabeça horrível. Entretanto, sentiu uma respiração calma em sua nuca e só então notou os braços em volta de si, alguém a abraçava por trás. Voltou a arregalar os olhos, encarando as roupas no chão antes de ver quem era. Poderia ser Mark ou um desconhecido qualquer, em ambos os casos, ela sabe que se arrependeria.

Addison notou uma calça jeans jogada no chão e franziu o cenho. Essa calça era muito pequena para ser de Mark. Um pouco distante havia um suéter. Um suéter vermelho que já viu Meredith usar algumas vezes.

Oh meu Deus.

Com muito receio, Addison olhou para a estante ao lado da cama, deparando-se com uma calcinha que não era sua. Oh meu Deus. A imagem dela beijando Meredith piscou em sua cabeça. Oh meu Deus. Muito lentamente, Addison virou-se para descobrir quem era o dono - ou, como queria negar, dona - desses braços.

Meredith Grey. Oh meu Deus. Oh meu Deus!

Addison soltou um grito ao se deparar com o rosto sereno, agora não mais, de Meredith.

No minuto seguinte, Addison estava pegando uma saia-lápis e uma blusa social qualquer para cobrir seu corpo - dado ao fato de que ela sequer sabia onde havia ído parar seu roupão - enquanto Meredith cobria seu corpo com o lençol e a gritava para se acalmar. Isso, claro, após ela mesma ter se acalmado de ter acordado completamente assustada.

"Addison, será que você pode parar só por um minuto?" A voz baixa e naturalmente suave de Meredith chamava sua atenção. "Droga, eu sabia que isso ia acontecer," Resmungou para si mesma em seguida.

"Ok, eu não vou te ouvir enquanto estiver nua na minha cama," Addison terminou de pôr sua roupa, virando para onde Meredith continuava deitada e cruzando os braços com um olhar severo.

"Não me olhe assim, eu disse para parar porque estava bêbada e você disse que não ia se arrepender," Meredith franziu o cenho, defensivamente.

"Eu- O quê?" Addison sentou-se, com as mãos na cabeça jogando o cabelo para fora de seu rosto, enquanto memórias fragmentadas da noite anterior piscavam em sua mente. Lembrou-se do que falou para Meredith, do que Meredith falou para ela, dos toques, do sexo. A ruiva teve que se impedir de corar, mas tinha certeza que não conseguiria encarar Meredith agora.

perfectWhere stories live. Discover now