17.Redamancy

113 15 5
                                    

[ Uma semana depois - Laura POV ]

[ 11:00 ]

- Fica mais um pouco - digo agarrando no braço do meu namorado.

- Não Laura, tenho de ir, a minha avó está à espera - diz.

- Está bem... chato ! - suspiro.

- Até manhã - diz meigo.

- Até manhã - sorrio.

E ele lá saiu, deixando me mais uma vez sozinha em casa, estou a começar a ficar farta da minha vida, mesmo muito farta...

As vezes penso o que eu estaria a fazer se... deixem só.

Triste, levanto me e vou até ao meu quarto vestir-me, para ir ao parque, e eu sei, vocês estão a perguntar se, porque não convidas a Sabrina ou Jay para ir passear, ou algo do género, e é porque a Sabrina hoje está a trabalhar no turno da manhã e acho que só sai pelo meio dia, e o Jay está com a família dele.

- Mas que raiva - grito para mim mesma.

Sai de casa e entrei no meu carro indo em direção ao parque...

Quando lá cheguei, ele estava maravilhoso, os raios de sol quentinhos, as flores que se mexiam com as leves brisas de vento deixando o parque com vários aromas, o lago...

Enfim, estava simplesmente perfeito.

[ Narrador POV ]

Enquanto a pequena se aproximava da árvore onde normalmente ela sempre se sentava, olhou para o lado lembrando se de um momento único, que ficava a repetir na sua cabecinha, deixando-a louca.

- Ei - chama Ross agarrando no rosto de Laura e limpando as lágrimas que caiam - eu não quero que chores... está bem ? - diz e a pequena assinte.

- Só fico triste porque agora que está a correr tudo bem, tens de ir embora – confessa.

- Não é para sempre ! - exclama - eu vou voltar, e vou voltar a chatear-te e a embirrar com as pequenas coisas que me irritam e tu vais brigar comigo e.... vai tudo voltar a ser o mesmo.

- Eu sei ! - suspira - mas ainda estás aqui e eu já sinto a tua falta... - abana a cabeça negativamente - Acho que o destino está a afastar-nos, e não há nada que possamos fazer – desabafa.

- Se ele nos juntou duas vezes... tenho a certeza que não foi em vão, ele apenas deve estar a preparar algo incrível para nós.

- Achas ?.

- Tenho a certeza - sorrir meigamente e beija-a durante algum tempo - Nunca te esqueças da promessa que te fiz.

- Qual - questiona.

- "Estejas onde estiveres ou fores para onde fores, havemos de nos encontrar, prometo." - diz fazendo com que a pequena sorrisse lembrando-se que esta foi a promessa que o Ross fez à anos atrás... naquele parque.

Esta promessa, estas palavras, deixavam a pequena desnorteada e confusa, embora ela diga que tem muita raiva do Louro, nós sabemos que ela o quer de volta, mas é aquele dilema, razão contra vontade, amor contra ódio, coração contra cabeça.

Qual será que a nossa pequena irá escolher ?.

O problema está aí, nem ela sabe.

Ross apenas tinha voltado à alguns dias e já tinha mexido assim com a sua vida, virando-a mais uma vez de cabeça para o ar, fazendo a pequena mais uma vez ficar sem rumo...

After Dark (Em Revisão) Where stories live. Discover now