2. A razão

135 17 3
                                    

Então.

Aqui vai.

Nos primeiros 2 anos que o Ross esteve fora, tudo correu bem, mas infelizmente no terceiro ano, a tia de Ross faleceu derivado à sua doença.

O Louro ficou perdido, ele não sabia o que fazer com a sua vida, a Laura o Jay e a Sabrina tentaram ajudar, mas ele fechou-se, prendeu-se dentro de si próprio, foi como se já não existisse luz na sua alma, apenas escuridão, nesse tempo ele e a Laura andavam a discutir muito pois Ross andava a fazer coisas que não devia, o que deixava a pequena irritada, preocupada e angustiada.

Do nada o Louro já não respondia às suas mensagens nem às suas chamadas, e o problema é que não foi só a si que ele deixou de responder, Ross também cortou o contacto com Jay, ou seja, os três ficaram sem noticias do Ross durante semanas.

Até que chegou o dia em que a Laura recebeu a seguinte carta:

........................................

Olá Lary, desculpa por tudo o que te tenho feito passar, eu sei que não mereces nada disto, mas eu conheci uma rapariga de quem eu gosto mesmo e espero que não me odeies quando eu voltar, apesar de tudo continuo a amar-te, mas nós não fomos feito para estar juntos, mais uma vez desculpa, espero que consigas seguir em frente o mais rápido possível, com amor.

- Shor Moon

..........................................

Desde esse dia Laura nunca mais voltou a ser a mesma.

Laura ironicamente tornou-se no Ross, fria, rude e as vezes parecia que nem coração tinha, a Sabrina, o Jay, a Mãe e o Pai da Laura, tentaram fazer de tudo para ajudar a pequena, mas nada resultou, e a cada dia que passava esta tornava-se cada vez mais violenta e rude, o que era completamente o contrário do seu verdadeiro eu.

Depois de uns meses os quatro acabaram por aceitar a sua nova personalidade, pois ela dizia que se sentia bem a ser assim.

Ela disse a si mesma que nunca mais iria sofrer por causa do Louro, ou sequer pensar nele, mas para isso ela teve de se livrar da coisa que a fazia pensar que ele estava de alguma maneira presente na sua vida, exatamente, o colar.

Ela tirou-o do pescoço, e enviou para Londres, onde ele pertencia, pois já não fazia sentido ela carregá-lo consigo.

Mas mesmo assim o Louro estava dentro da sua cabeça a toda a hora.

Mas sabem o mais interessante? o Ross não...

continua...

ººººººººººººººººººººººººººººººººººº

-"Por ti eu seria capaz de fingir estar feliz estando triste, por ti, eu seria capaz de fingir ser forte mesmo estando magoado, Eu queria que o amor fosse perfeito por si só. Queria que todas as minhas fraquezas pudessem ser escondidas.

Eu plantei uma flor que não pode florescer, em um sonho que não se pode tornar real"

-BTS 

After Dark (Em Revisão) Where stories live. Discover now