16. Todos os detalhes são importantes.

91 15 5
                                    

- Thomas ! - digo incrédula, mas que raio.

- Espera... tu és aquela de quem o meu filho gosta... - diz e o meu corpo arrepiou se todo.

- Pai ! - ouvimos alguém chamar... Ross.

- Aleluia Filho ! - diz - já estamos atrasados !.

- Desculpa, estava difícil de encontrar um lugar para estaci... - para de falar assim que olha para mim, e ficamos a nos encarar por algum tempo.

- Ai não, não tenho tempo para isto ! - diz jogando os braços para o ar - Por favor... - olhou para o crachá que tem o meu nome - Laura, podes avisar ao senhor Afonso que já chegamos ?! - acaba e eu assinto ainda surpresa.

[ Ross POV ]

Acabo de chegar ao parque de estacionamento da "Black Pink" pois o meu pai avisou me que teríamos uma reunião de última hora, e que ele quer a minha opinião.

- Mas que merda... não há estacionamento - digo para mim mesmo, eu já estou atrasado e esta situação não está a ajudar nada !.

Quando finalmente consigo arranjar um lugar, estaciono e vou praticamente a correr para dentro da empresa, quando lá chego vejo que o meu pai ainda está a falar com a secretária, hahaha o retardado também chegou atrasado.

- Pai ! - Chamo chegando perto dele.

- Aleluia Filho ! - diz - já estamos atrasados !.

- Desculpa, estava difícil de encontrar um lugar para estaci... - quando olho para a "secretária" quase me deu uma coisinha má, mas que raio... quando os meus olhos se encontraram com os dela foi como se já não existisse mais nada...

- Ai não, não tenho tempo para isto ! - diz o meu pai jogando os braços para o ar - Por favor... - olhou para o crachá que tem o nome dela - Laura, podes avisar ao senhor Afonso que já chegamos ?! - acaba e ela assinte desviando o seu olhar para o telefone em cima da mesa, logo depois ela avisou e o Senhor Afonso mandou nos entrar.

- Vamos - diz o meu pai olhando me.

- Só preciso de ir à casa de banho, já vou - minto.

- Está bem, não te demores - responde de volta, esperei que ele entrasse e virei me para a Lary que me encarava, acho que ainda está chocada.

- Olá Lary - digo sorrindo fraco, pois eu já sei que vou receber algum insulto de volta.

- Olá palhaço - diz já olhando para o seu computador, e sim... tinha razão, olhei em volta e não estava ninguém então aproveitei e fui para o seu lado da secretaria e virei, sua cadeira para mim e baixei me até que a minha cara ficasse ao mesmo nível que a dela fazendo-a ficar pasma.

- Chama me de palhaço outra vez - digo olhando a nos olhos, pois eu sei que se ela tiver a olhar me nos olhos é incapaz de dizer tal coisa.

- Não !, não me mandas ! - diz nervosa e eu sorrio, eu sabia, ela ficou a encarar o meu sorriso e sem querer sorriu também, mas logo depois voltou a ficar séria.

- Ross deixa me trabalhar, por favor ! - diz tentando virar a cadeira de volta para a sua mesa, mas eu não deixei - estás atrasado para uma reunião !.

- Amo te ! - digo e ela olha me nos olhos surpresa, pois o que eu disse não teve contexto nenhum.

- Tu por acaso estás bem da cabeça ?! - exclama irritada.

- Porquê ?, chateia te que eu te diga que te amo ?, basta dizeres que sim que eu não te volto a dizer nunca mais - afirmo e ela calou se, a bem ou a mal eu vou traze-la de volta.

- Sai daqui ! - exclama e pude notar que a sua voz estava nervosa.

- Não respondes te à minha pergunta !... - insisto.

- Nem vou responder !.

- Porquê ?.

- Porque não me apetece !.

- Ou é porque tens medo da verdadeira resposta - digo.

- Ou é porque... - não conseguiu acabar pois foi interrompida.

- Laura ? - uma voz masculina chama-a.

°°°°°°°°°°°°

Capítulo novo para comemorar a chegada de "Different Worlds" a 2 mil visualizações 🎊🎉❤️

Se preparem que a história vai começar a dar bosta...

É curto peço desculpa 😭

After Dark (Em Revisão) Where stories live. Discover now