O Aviso(último capitulo)

344 19 6
                                    

- Eu troxe o... Oi Carol- fala Kayan sorrindo assustado- Tudo bem? É...Eu acho melhor voltar depois.

- Ela já sabe o que aconteceu. Não precisa ficar com essa cara.- respondeu Henrique.

- Então por que você está com essa cara de assustado?- perguntou Kayan.

- É por que eu joguei a tábua no lixo.- respondeu Carol meio tranquila.

- Você fez o que? Ele não pediu Good Bye.- Kayan começou a ficar desesperado junto à Henrique.

- Eu sei que ele não pediu, não precisa ficar me lembrando.

- e agora, o que a gente vai fazer?- fala Kayan sem perceber quem tinha trazido.

- Kayan, não precisa ficar assim, nem você Henrique, tem um jeito de despachar essa coisa. Mas primeiramente, prazer eu sou o Rodrigo e eu posso ajudar vocês.

- Como você sabe o nome dele. Eu só te falei que um amigo precisava de uma ajuda- responde Kayan meio surpreso.

- Digamos que eu conheço ele. Ele tem um canal no YouTube certo. Eu também tenho, e eu já vi uns videos dele. Qual o nome do canal mesmo? É Clone, estou certo?

- É sim- fala Henrique com uma cara de surpresa- Como você conheceu meu canal?

- Eu faço videos analisando vídeos de terror, e com os vídeos que eu assisti em seu canal, eu pude concluir que você mexe com forças bem poderosas. Você deveria tomar mais cuidado com os rituais que você faz. Agora mesmo, eu estou sentindo presenças na sua casa, se não me engano, de vê haver dois espíritos aqui no momento, mas eles não são malignos, eles estão tranquilos ate demais.

Enquanto Rodrigo analisava o ambiente, Carol começou a passar muito mal. Se agachou e ficou de cabeça baixa por um tempo.

Henrique percebera o comportamento estranho da namorada e resolveu ir falar com ela para ver o que havia acontecido. Quando chegou perto, Carol começou a dar uma risada diferente do normal. Kayan começou a dar passos para trás afastando-se da mesma. Rodrigo tentava entender o que estava acontecendo.

- Henrique, se afasta dela.- falou Rodrigo tentando manter a calma.

- Que, eu nao vou me afastar, amor você esta bem?

- Henrique, confie em mim, se afasta dela.

-Henrique, eu acho melhor você obedecer o Rodrigo, a Carol ta estranha.- Kayan fala para Henrique muito assustado se afastando ainda mais.

Carol começa a se levantar, revelando seus olhos pretos e aterrorizantes. Henrique se afasta rapidamente com um olhar assustado.

- Vocês acham mesmo que podem me afastar com um médium besta.kakakaka vocês estão bem enganados. Desculpa Kayan por não escolher você, meu amigo falou que você é um bom receptáculo, mas eu achei ela melhor. E mais bonita né kakakaka. Eu não sei o que passa na sua cabeça Henrique de ficar mechendo com quem esta quieto. Você deveria parar com esses seus rituais. Esta deixando o chefe revoltado. Os espiritos que você esta trazendo para sua casa, não deveriam estar aqui, vagando pela terra, e sim, junto comigo lá embaixo kakakakaka.

Henrique tenta se aproximar de Carol chamando por ela na esperança de ser respondido.

- Chega mais perto de mim e eu torço esse lindo pescocinho da sua namorada.
O chefe não me mandou aqui para machucar vocês, apenas para dar um aviso, mas meu amigo nao soube dar ele direito kakakaka. Além do mais, ele te mandou um beijo Kayan. Disse que queria te ver de novo. Mas o chefe acabou o matando por não fazer o que foi mandado.
Ele esta mandando você parar de fazer esses seus rituais idiotas por que se não ele vem pessoalmente resolver esse problema. E você nao vai querer isso vai?. O recado foi dado. Espero que você cumpra as ordens do chefe.
Além disso, fui eu quem mecheu a tábua, sua namorada foi esperta de joga-la fora.

Carol caiu com tudo no chão. Henrique correu para ajudá-la. Kayan estava tremendo e não estava acreditando no que acabara de acontecer. Rodrigo estava com uma cara de surpresa e assustado ao mesmo tempo.

- Não tem nenhum espírito aqui mais. É como se eles tivessem desaparecido. Isso nao faz sentido algum.- fala Rodrigo ainda surpreso.

- Kayan, você pode pegar um copo de água pra mim. Carol você ta bem, acorda por favor. Kayan. KAYAN ACORDA.

- Q...o que foi?

- PEGA UM COPO DE ÁGUA PRA MIM, ME AJUDA CARA.

-T...tá bom.

Kayan pega um copo de água e entrega para Henrique ainda tremendo. Carol acorda sem se lembrar de nada.

- O que aconteceu? Por que está todo mundo assustado.

Henrique levantou a Carol, levou para o sofá e começou a explicar o que havia acontecido. Carol ficou horrorizada com o que Henrique acabara de dizer.

- Bem, como tudo já foi resolvido, eu vou indo embora- Rodrigo fala indo em direção a porta.

- Fica Rodrigo, dorme aqui, tá muito tarde pra vc ir agora. Fica você também Kayan. Amanhã vocês vão embora.- fala Henrique

- Quem foi que te falou que eu vou embora. Eu não durmo sozinho hoje nem morto.- Responde Kayan.

- Tudo bem então, mas eu não vou atrapalhar vocês? - Responde Rodrigo.

- Claro que não, fique a vontade. Vou pegar os travesseiros e os lençóis. Kayan me ajuda a pegar o colchão no quarto.

No dia seguinte...

Henrique acorda e percebe que Kayan e Rodrigo ja haviam ido embora. Carol acorda logo em seguida e vai para a cozinha fazer o café. Henrique pensava sobre o que acontecera na noite anterior. Não podia simplesmente abandonar o canal. Tinha fãs e não queria decepciona- los.
Por horas ele pensou o que poderia fazer para não receber mais nenhuma visita indesejada. O único jeito era mudando o conteúdo do canal. Ele sabia que iria perder grande parte de seus inscritos, mas era para segurança dele.

Como esperado, Henrique perdeu quase metade de seus inscritos, começou a fazer vlogs, trollagens,entre outros. Ele ainda continuou fazendo vídeos de bonecas assombradas que ele comprava e seus inscritos gostavam muito.

Mesmo perdendo grande parte de seus inscritos, Henrique ainda era feliz.

                        E ainda estava vivo.

Clone E Um Medo InesquecívelWhere stories live. Discover now