Sempre peça good bye

829 46 4
                                    

Depois de ter tomado banho e se tranquilizado um pouco,clone se trocou e foi a sala onde seus amigos estavam.

Gustavo havia saído para comprar algo para eles comerem,enquanto Kayan estava sentado no sofá.

Clone reparou que Kayan estava meio estranho e resolveu perguntar:

- Cara o que você tem?Está meio estranho.

-Sei lá,estou me sentindo meio desconfortável aqui na sua casa,parece que tem alguém me observando.

Nesse momento,clone estava meio assustado pois tinha acabado de lembrar que não pediu good bye quando estava jogando.

-Bobagem,não tem ninguém aqui além de nós e do Júlio. Falando em Júlio,vou lá no quarto ver como ele está.

Clone foi para o quarto e pegou o tabuleiro rapidamente e pediu good bye,só que não obteve respostas. De repente,ele escuta uns barulhos vindo da sala e foi ver o que estava acontecendo.

Kayan estava deitado no chão tremendo. Clone foi correndo ajudar o amigo caído no chão e ao se aproximar,percebeu que Kayan não era mais o Kayan.Seus olhos eram negros e aterrorizantes.

Clone se afastou e correu em direção ao quarto onde seu gato e o tabuleiro estavam e trancou a porta. Não sabia o que fazer,estava tremendo de medo e não conseguia nem falar direito. Ele tentou pedir good bye e novamente não obteve respostas. Kayan batia desesperadamente na porta a ponto de derruba-la. Clone, sem ter o que fazer, começou rezar o pai nosso.

Ao dizer a última palavra da oração,um silencio tomou conta da casa. Clone se levantou e lentamente foi em direção a porta até chegar e destranca-la.

Ao abrir a porta devagar, Clone vê seu amigo desmaiado em frente á porta de seu quarto.

Ele levanta Kayan e o leva para o sofá.
Gustavo chega e se depara com uma cena horrível. Clone estava chorando de desespero, Kayan estava no sofá inconsciente,a porta do quarto de clone estava prestes a cair e havia objetos jogados pelo chão,como se alguém tivesse brigado.

-Clone o que aconteceu aqui?

Clone estava desesperado demais para conseguir falar.

-E-eu não...e-eu.

-Calma cara,respira fundo e me conta.
Nesse momento Kayan acorda desesperado.

-Cadê ,cadê ele?

-Cadê quem,gente alguém pode me explicar o que aconteceu?-disse Gustavo quase irritado.

-Eu te falei Clone,eu te falei que não estava me sentindo confortável. Quando voce foi pro quarto eu senti algo encostar em mim, encostou em meu braço e depois eu não sei mais. Foi muito rapido. E nesse momento eu desmaiei e não me lembro de nada.-Disse Kayan olhando para os lados com medo.

-Poxa véi,na hora que eu cheguei perto de você seus olhos estavam pretos e eu fiquei desesperado. Não sabia o que fazer ate q vc começou a correr atrás de mim e eu fui correndo pro quarto e tranquei a porta.- Disse clone com os olhos cheios de lágrimas.

-Calma gente,é melhor vcs irem dormir e a gente se fala amanhã.-Disse Gustavo, pensando no que o amigo disse.-Dorme vocês dois la no quarto e eu vou dormir aqui na sala.

Clone e Kayan foram ate o quarto. Clone tirou um colchão de baixo da cama e pegou um travesseiro e um lençou para Gustavo, que estava recolhendo as coisas do chão de sala.

Kayan e Clone não conseguiram dormir direito pois ficaram pensando no que havia acontecido,enquanto Gustavo roncava no sofá da sala.



Clone E Um Medo InesquecívelWhere stories live. Discover now