Por quê você fez isso?

267 15 0
                                    

No dia seguinte...

Henrique acorda e vai até a cozinha fazer algo para comer. Parece que a noite foi tranquila. Kayan e Gustavo estavam dormindo, principalmente Gustavo, que estava totalmente acabado por conta do que acontecera dois dias atrás. enquanto tamava café, Henrique pensava no que poderia fazer para evitar que algo de ruim acontecesse novamente. Ele sabia que mudar de casa não evitaria isso, então não sabia o que poderia fazer.

Henrique não postou nenhum video semana passada e não dava notícia alguma para seus fãs nas redes sociais, deixando-os preocupados sem saber o que estava acontecendo. Ele estava tão desesperado com o que acontecia que nem lembrava mais que tinha um canal. Depois de tomar seu café, ele gravou um video dizendo que não estava gravando por não ter ideias de vídeos para fazer. Não queria falar sobre o assunto com eles para não assusta-los,então preferiu não contar o que acontecia. Editou o video e postou no canal, aliviando um pouco seus fãs.

Aproveitando que seus amigos estavam dormindo, Henrique pegou o tabuleiro para tentar pedir Good Bye, mas nada aconteceu. Não sabia se aquilo havia ído embora ou se estava lá fingindo não estar.

1 mês depois...

Passaram-se semanas e nada acontecia. Parecia que a coisa havia ído embora.

Henrique gravava seus videos de rituais mas nada acontecia. Parecia que tudo que tinha de ruim na casa havia sumido de repente. Nenhum barulho. Os bonecos não faziam nada. Não acontecia nada que não fosse normal.

Henrique foi ao aeroporto buscar Carol que havia voltado de uma viagem que fez para visitar a família.

- Oiiii, tudo bem mor? Sentiu saudade de mim?-pergunta Carol.

- É claro que eu senti né. Como não sentir.-responde Henrique dando um beijo em Carol.

- O que aconteceu enquanto eu estava fora? Conte-me tudo.

-Nada de especial,rsrsr- respondeu Henrique.

-Como assim nada de especial? Eu fiquei quase 2 meses fora, alguma coisa deve ter acontecido durante esse período.- Fala Carol com um olhar curioso.- Tem alguma coisa que você não quer me falar Henrique?

-N...Não Carol. Só estou tentando dizer que não aconteceu nada de interessante, só isso.- Responde Henrique torcendo para Carol acreditar no que acabara de dizer.

- Então tá né. Se você não quer me falar tudo bem Henrique. - Fala Carol fechando a cara.

Nunca uma viagem de volta para casa foi tão longa quanto essa. O clima estava bem pesado. Carol não abriu a boca a viagem inteira . Henrique sempre tentava falar sobre algum assunto, mas era respondido com um imenso silêncio.

Chegando na casa, Carol foi direto para a cama sem nem se despedir de Henrique. Ele sabia que ela estava muito brava com ele,mas o que ele poderia dizer. Seria bem difícil dela acreditar no que acontecera de verdade.

No dia seguinte...

Henrique acordou e percebeu que Carol já havia acordado. Ele estranhou,pois ela sempre acordava depois dele.

Chegando na sala, Carol estava no sofá mechendo no celular. Ela perecia meio brava, mas não tanto quanto na noite anterior.

-Bom dia amor. - fala Henrique esperando uma resposta.

- Bom dia- reponde Carol ainda no celular.

-Vou tomar meu banho,mais tarde a gente pode ir no restaurante aqui próximo para almoçar. Não comprei nada pra comer.-Diz Henrique olhando para Carol. - O que você acha? Vamos?.

-- Carol responde largando o celular no sofá.

Enquanto Henrique estava no banho, Carol ouviu um barulho estranho vindo do quarto. Ela achou meio estranho por conta de Henrique estar no banho. Quando chegou, um tabuleiro voou para o outro lado do quarto,fazendo Carol levar o maior susto.
Ela pegou o tabuleiro e o quebrou ao meio com medo do que poderia acontecer. Pegou as duas partes e jogou no lixo do prédio.

Henrique saiu do banho e viu que Carol estava meio pálida.

-O que aconteceu Carol? Por que você esta assustada desse jeito?

- O...O tabuleiro, e...ele saiu voando e...e eu me assustei.

-Cadê ele?-Henrique ficou preocupado com o que Carol fazera com o tabuleiro- Cadê Carol?

- Cadê o que?

- O tabuleiro Carol, onde você colocou o tabuleiro? - respondeu Henrique aumentando seu tom de voz.

- Eu joguei fora, depois eu compro outro pra você .

- NÃO CAROL, VOCE NÃO ESTÁ ENTENDENDO. NÃO ERA PRA VOCÊ TER JOGADO FORA. EU HAVIA JOGADO SOZINHO E NÃO PEDI GOOD BYE. AI MEU DEUS CAROL.- Henrique gritava, mas não de raiva, e sim de medo por conta de não saber o que iria acontecer depois.

- Mas por que você jogou essa porcaria sozinho? - Carol já não tinha mais raiva de Henrique, agora ela só estava preocupada com o que ele fez .

Henrique sabia que não tinha mais como esconder o que aconteceu no período em que Carol estava fora. Então, resolveu contar de uma vez. Ele e Carol haviam sentado no sofá. Henrique começou a contar tudo o que aconteceu. Carol não sabia o que falar,então preferiu ficar quieta.

Quando Henrique termina de falar,alguém bate na porta. Ele atende e vê que Kayan estava acompanhado.











Clone E Um Medo InesquecívelWhere stories live. Discover now