O trauma

537 34 3
                                    

  Clone e Kayan não conseguiram dormir por conta da noite anterior. Clone não havia pregado os olhos uma vez se quer. Ele se levantou e foi ao banheiro,enquanto Kayan acariciava Júlio.

Quando Clone ia pisar no banheiro,olhou para o lado e reparou que Gustavo não estava no sofá. Ele pensou na possibilidade de Gustavo ter saído para comprar algo,então não ligou muito.

  Clone entrou no banheiro e de repente,a porta atrás de você fecha rapidamente, fazendo um eco em todo o apartamento. Ele da um pulo e se vira para tentar abrir a porta,mas é como se alguém estivesse segurando-a e impedindo que ela se abra.

- Kayan, você esta segurando a porta?-disse clone torcendo para que a resposta seja sim.-Por que se estiver,não tem graça.

- E u não estou segurando nada-Respondeu Kayan.- E por que você bateu a porta desse jeito?

-Mano, a porta fechou sozinha e eu não estou conseguindo abrir.- Disse Clone,girando a maçaneta a ponto de quebra-la.

  Kayan se levantou para ajudar o amigo,mas antes que chegasse a porta,algo o segurou pelo braço, puxando-o de volta ao quarto.

  Clone ouvira os gritos do amigo e chuta aporta varias vezes,tentando derruba-la,mas a porta era muio resistente. De repente, os gritos de Kayan se transformam em um silencio absoluto,deixando Clone preocupado. A porta se abre e Clone sai do banheiro desesperado para ver se Kayan estava bem. Olhou para um lado, olhou para o outro, e nenhum sinal do amigo.

     ...

   Gustavo chega na casa de Clone e vê que o mesmo esta desesperado.

Clone E Um Medo InesquecívelWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu