Capítulo 11

2.1K 106 9
                                    

Finalmente eu poderia sair daquele lugar .

Eu já estava ficando maluca.

Logan como havia dito, não saiu nem por um segundo de perto de mim. E quando precisava sair do quarto para fazer qualquer coisa, chamava uma enfermeira.

Eu estava constrangida por ele ter ficado preocupado comigo.

E se depois ele quisesse fazer alguma pergunta? E se ele me tratar de forma diferente?

E se ele não quiser mais nada comigo?

Eu o entenderia.

Estávamos no seu carro voltando para São Paulo e Pedro ficou sabendo apenas que eu passei mal e precisei ficar fora. Ele me ligou e eu disse que estava bem .

Victória preferiu não falar nada para a minha mãe. Eu havia mandado mensagem para ela dizendo que estava muito ocupada no serviço e ligaria depois. Só assim ela não cavaria um buraco na terra.

O ar estava fresco e o céu um pouco nublado.

Eu ainda conseguia ver a água onde eu talvez tivesse morrido.

Estávamos saíndo de Santos.

Logan estava quieto, ele se concentrava no trânsito a sua frente.

Eu apoiei minha cabeça na janela e fechei os olhos. Em minha mente conseguia enxergar eu me afogando e escutava sua voz pedindo para eu ficar e lutar.

-Logan...- olhei para ele e vi uma lágrima correndo por seu rosto.

-Eu...- ele permanecia olhando somente para frente e parecia agora um pouco triste.- eu fiquei com tanto medo de perder você.- Ah, Logan.- Naquela madrugada quando ligaram do seu telefone, por algum motivo eu já sabia que havia algo errado. - quando a voz daquela mulher soou dizendo que você havia se afogado e estavam tentando te reanimar, que estavam esperando a ambulância... Ali eu perdi meu chão.- eu coloquei minha mão em sua perna e apertei, como se dissesse "eu estou aqui, meu amor". Te ver entubada, os médicos disseram que você ficou muito tempo dentro da água, sem oxigênio e muita água havia se acumulado no seu pulmão, e por isso você não iria conseguir respirar sozinha. -Logan deixou mais lágrimas caírem e meu coração se apertou- ele disse que mais alguns minutos seria fatal. Eu estou com medo, Dinah.

-De que você tem medo, Logan?

-Eu tenho medo de perder você. Eu não sei o que está passando na sua cabeça. Eu não sei o que aconteceu para você fazer isso, mas eu quero cuidar de você . Eu não quero ter medo de dormir e acordar e você não estar na cama. Eu estou com medo de atender o telefone e receber uma notícia pior. Eu não quero piscar e ver que você sumiu.

-Eu estou aqui. Prometo ficar com você. Eu sinto muito. Eu fui fraca, eu sei.- soltei sua perna e olhei para frente.

-Você não foi fraca. Eu sei que passou por coisas ruins e só estava cansada, mas, agora você tem a mim. Eu quero te ajudar. Eu preciso que confie na minha palavra e me deixe ama-la como tem que ser. - ele pegou minha mão a segurando em seu colo. Eu não vou deixar você partir, Dinah.

Parece até clichê, mas era tudo o que eu sempre quis escutar. Ele queria me amar. E eu iria permitir. E eu também o amaria.

Eu permitiria que Logan entrasse na minha vida. Por inteiro.

-Minha psicóloga quer conhecer o meu namorado.

- É claro que quer. Vamos marcar uma consulta logo. - ele sorriu pra mim.

....

-Tudo bem então. Eu vou voltar semana que vem e você e Logan podem tirar alguns dias de folga.

-Ah, tudo bem Pedro. Divirta-se. Eu te amo.

-Eu sei. Eu sou muito lindo. Beijos gata.

Desligo o celular sorrindo e vejo Logan entrar no quarto com uma caneca de chá.

-Eu juro que esse seu amigo não é tão gay assim. Eu não gosto de como ele fala sobre você. E como ele te observa.-ele me entrega a caneca e eu dou um gole do líquido.

Sorriu para Logan.

-Não precisa ter ciúmes, meu amor. - deixo o copo na mesa do quarto e vou até ele que está sentado na poltrona. -Só você quer uma maluca na sua vida.- me sento no seu colo e o beijo. - só você.

-Sim, eu e muitos outros homens. Eu não vou deixar ninguém encostar em você.

-Tudo bem senhor controlador. Acho que você é um pouco possessivo.

Seu sorriso o deixava mais lindo.

-Você ainda não viu nada.- Logan se levantou e me deitou na cama. Seria Ali mais uma tarde de prazer. Eu estava amando aquele lado carinhoso dele.

 Eu estava amando aquele lado carinhoso dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Louco Amor  (COMPLETO) Where stories live. Discover now