Capítulo 30🍃

1.8K 68 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

×××Sem revisão×××

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

×××Sem revisão×××

Viaturas da polícia e duas ambulâncias estavam no local.

Logan foi o primeiro a chegar. Ele havia colocado um dispositivo de rastreamento para caso de emergência.

Ao saber que o carro havia sido lançado ao mar ele imaginou que tireva sido Bárbara quem fez aquilo.

Uma maca com um corpo havia sido levado para o carro do IML, mas ninguém dava nenhuma informação. peritos haviam chegado e os policiais tentavam acalmar Logan, Victoria e Pedro. Dona Maria estava naquele momento chorando quando Victoria ligara para informar o acontecido. A cena do crime foi imediatamente interditada. Repórteres estavam no local tentando ganhar audiência para suas emissoras.

×××
Na mansão, a visita de um homem desconhecido deixou os empregados confusos.

Após dizerem que Dinah havia sido sequestrada e um possível acidente havia sido encontrada dentro do mar. Ninguém tinha notícias.

Os empregados informaram para onde haviam levado às duas mulheres e o homem rapidamente se dirigiu ao táxi mais próximo.

×××

-Eu preciso saber, quem está lá embaixo no IML?

-Senhor, tenha paciência. Estamos fazendo nosso trabalho. Assim que der alguém vai aparecer e te dar notícias.

Logan estava impaciente. Victoria ao seu lado carregava um Pietro sonolento. Ele também havia sido encaminhado para o médico pediátrico. O garoto estava bem. A família teria agora muito mais atenção quanto a sua segurança. A tia do menino tinha os olhos vermelhos de tanto chorar, ela o apertava em seus braços enquanto esperava por notícias sentada no corredor do hospital.

Dinah havia salvado o filho do homem que um dia ela achou amar, porém era só paixão.

Ela escolheu entregar a sua vida para a morte, ao invés de deixar Bárbara tentar novamente contra aquela família.

×××

O homem entrou no quarto privado do hospital e encontrou Logan.

Ele estava sentado em uma poltrona, suas mãos seguravam a mão da mulher que lutava para sobreviver. Ela estava entubada. Muitos fios em sua volta. O bip do aparelho era o único som presente no quarto.

Meu Louco Amor  (COMPLETO) Where stories live. Discover now