Fanta Uva

76 6 21
                                    

- Como você sabe meu nome completo? - ele diz semi serrando os olhos

- Devolve meu milkshake que eu falo - cruzo meus braços e ele sorri. Droga.

- Não me importo muito com isso mesmo - quando ele termina de dizer e vai tomar mais do meu milkshake Austin toma da mão dele e me dá - Ei!

- Com toda certeza o Austin é o meu favorito - digo rindo tomo e o que sobrou da bebida. Todos riram da situação e seguimos nosso caminho. Andamos mais um pouco, zoamos e rimos muito.

- Gente podiamos ir lá pra casa da Raven ver um filme né? - Nina diz naturalmente e eu a olho confusa

- Você ta oferecendo a casa da Raven pra ver filme? - Nick diz exatamente o que todos nós estavamos pensando, já que todos as olharam de forma estranha

- É ué... - ela da de ombros e sacudo minha cabeça negativamente. Ela é louca. Respiro fundo e vejo que é realmente uma boa ideia.

- E pode rolar uns lanchinhos também - digo e os meninos ficam confusos, mas concordam.

Todo o caminho dali até o estacionamento foi super divertido, conversamos muito, rimos, zoamos, e por um momento até esqueci da minha promiscuidade da noite anterior. Quando chegamos lá, eu e Nina nos despedimos dos meninos. Sabe aquele momento constrangedor que você se despede de alguém mas seguem o mesmo caminho que a pessoa? Foi exatamente isso que aconteceu!

Depois que cada um foi para o seu carro, seguimos para a minha casa. No caminho passamos em um Target para comprar algumas gulosemas, refrigerante, sucos, biscoitos e etc.

- Eu falei que tudo ia ficar de boas entre vocês - Nina diz quebrando o silêncio que se estabelecia dentro do carro - Até brincaram - ela diz com um tom que identifico um certo duplo sentido

- Me poupe, Nina. Quero nem lembrar dessa madrugada, vamos esquecer esse desastre de promiscuidade e fé. - ela apenas ri e confirmando o meu pedido quase desesperado.

Eu só quero mesmo esquecer o que aconteceu por que nunca fui de beijar pessoas que acabei de acontecer, ainda mais duas em uma noite só e mais ainda sendo amigos. O que estou fazendo da minha vida? O que eu virei meu pai...

Chegamos à minha casa, mas como os meninos moram juntos e na casa ao lado, eles estacionam na própria garagem.

- Que filme vamos ver? - Escuto Zion gritar do outro lado da cerca fechando a porta do carona.

- Primeiro vamos entrar, abrir o catálogo da Netflix e ai a gente decide, meu anjo - Nina exala puro deboche na forma que chama Zion e ele a imita de forma caricata fazendo todos rirem.

Entram todos em minha casa ainda rindo das palhaçadas do Zion e eu pego as coisas que compramos no carro.

- Quer ajuda? - ouço uma voz grave dizer perto de mim e meu coração acelera, olho para o lado e vejo os cabelos loiros de Austin. Apenas sorrio e aceito sua ajuda, realmente não conseguiria levar todas as sacolas sozinha.

Entramos e fui direto pra cozinha acompanhada de Austin, colocamos as compras encima do balcão e começamos a organizar tudo pra ser levado a sala.

- Porter, cadê a fanta uva? - escuto Nina dizer ao entrar no cômodo que estamos e ambos dissemos "Na geladeira" juntos.

- Pera, seu sobrenome também é Porter? - Austin diz confuso deixando a tigela de fini encima do balcão

- Pera... - digo confusa - seu sobrenome é Porter? Como assim? - digo mais confusa ainda e ele ri

- Sim ué. Austin Dale Porter, e o seu?

- Raven Lee Carvalho Porter - digo incrédula com a coincidência

- Vocês tão ligados que podem ser parentes né? - Nina diz se encostando na lateral da porta e eu a olho na mesma hora, ver seu sorrisinho no rosto me faz ter vontade de a agredir, mas me controlo.

- Ia ser bem irônico e estranho se realmente formos parentes - Austin finalmente fala alguma depois de ver que quase matei Nina com os olhos.

- Porque vocês estão demorando tanto? Eu to com fome! - Edwin diz entrando na cozinha totalmente indignado pelo nosso "atraso"

- Aconteceu nada - ela da de ombros e desencosta da lateral da porta mudando de posição - saiba que  Rae tem o mesmo sobrenome que o Austin? - Nina diz indo em direção a geladeira e depois pegando a garrafa de fanta uva que tinha gerado uma quase morte. Edwin olha pra mim e pra Austin e começa a gargalhar.

- Imagina se vocês são parentes de verdade?! - ele diz entre gargalhadas me fazendo refletir sobre a possibilidade, mas antes mesmo que eu possa dizer algo ou ao menos Austin reagir Edwin sai do cômodo rindo e dizendo "a Raven e o Austin são parentes" aos sete ventos. Chacota dentro da minha própria casa, o auge.

Me recomponho internamente em alguns segundos e decido fingir a pura e bela demência que aprendi com todos esses anos morando com minha mãe. 

- Ué, como assim? - escuto Brandon extremamente confuso e vou a sala com alguns dos potes de doces acompanhada de Austin e Nina.

- Só temos o mesmo sobrenome gente, meu Deus - Austin diz atrás de mim tentando conter os amigos, em especial Edwin e Zion que riam desesperadamente da cara do Austin. Sei por que disso tudo? Não, mas provavelmente aconteceu algo entre eles que não to sabendo e nem quero saber na real.

- Já escolheram o filme? - Digo me jogando no lugar vago do sofá ao lado de Brandon que ainda tava bem confuso.

- Para de tentar mudar de assunto, Raven. - Nina diz me provocando. Vou socar ela já já.

- É Raven, para de mudar de assunto. Vamos tirar esse assunto a limpo logo - Zion diz se recuperando das risadas me olhando. Mais um pra lista de levar socão.

- Qual o teu nome todo? - Nick finalmente se pronuncia dirigindo a pergunta a mim.

- Raven Lee Carvalho Porter. Último nome é do meu pai que não tenho contato há anos - digo olhando pro teto. Esse assunto tem muito tempo, mas ainda mexe um pouco comigo por que, apesar de tudo, ainda estamos falando do meu pai né?! Amo meu padrasto que foi mais pai que o meu próprio pai, mas dói um pouco.

- Tu sabe o nome dele? Vai que o Austin conhece - Nick continua a desbravar a minha sem medo algum.

- Minha mãe disse que era Anthony, mas nunca achei rede social de um cara chamado Anthony Porter... - começo a me sentir desconfortável com o assunto mas nenhum deles percebem ou dão a mínima.

- Lembra do rosto dele ou de onde ele é?- Austin diz pegando o celular de seu bolso, deduzo que seja pra procurar alguma foto de família ou algo do tipo. O olho e ele dá de ombros.

- Ele é da Carolina do Norte - os garotos se entreolharam e isso me preocupou - O que foi?

- Eu e minha família inteira somos da Carolina do Norte - Austin diz com incredulidade em sua voz. Okay, agora to com medo de verdade.

- Mano... - Nina diz e se joga no puff fitando a parede. Quando olho pro Austin ele esta mexendo em seu celular desesperadamente, me mostra algumas fotos e identifico nenhuma daquelas pessoas. Depois de mais umas cinco fotos, quando já estamos quase desistindo, Austin me mostra a foto de dois homens juntos com ele.

- Esse comigo é o meu tio Doug e meu tio Chris - eu apenas paro e olho pro Austin 

- E-esse... esse é meu pai 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 04, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Different Girl! || Zion KuwonuWhere stories live. Discover now