Suco de laranja

87 9 43
                                    

Sinto ser puxada por alguém até pra longe da sala, vejo que ha uma Nina com um sorriso enorme no rosto me olhando.

- Eu... peguei...o... BRANDON!!! - ela diz pausadamente, me fazendo rir - Eu to realizada dessa festa, ja posso dormir feliz.

- Eu vi que vocês estavam se pegando loucamente no sofá, não precisava me contar - digo rindo e ela põe uma de suas mãos na cintura semicerrando os olhos - Que foi?

- Você pegou quem, ein mocinha? - me espanto com o que ela diz, ta tão na cara que peguei alguém?

- Como tu sabe? - ela ri e aponta pra minha cara.

- Sua boca, ta meio vermelha - ela continua rindo - Agora, conta quem foi? O Zion? Eu vi como vocês estavam se esfregando na hora da música - ela diz com um sorrisinho de lado malicioso no rosto.

- Zion? Quem diabos é Zion? Eu tava dançando com o Caleb. Tu ta bem mal ein?! - ela solta uma gargalhada na hora, por sorte só chama atenção de Austin que parecia me procurar com um copo de água na mão. Ele veio em nossa direção e parou ao meu lado me entregando a água que tinha me oferecido mais cedo.

- Longa história - Nina diz rindo e acaba olhando pro Austin, em seguia ela olha pra mim - VOCÊ PEGOU O AUSTIN? - ela grita espantada, e dessa vez chamando a atenção de todos que estavam acordados, o que não inclui Nick, esse ta morto na poltrona.

- Grita mais alto, minha família no Brasil não escutou direito - digo batendo minhas mãos de uma vez em minhas pernas. Olho pro Austin, que ta só o tomate de tão vermelho.

- Desculpa - ela põe a mão na boca percebendo o que fez. Austin sai de fininho tentando disfarçar que não se sentiu incomodado com o que ela fez - Acho melhor a gente ir embora, ja fiz besteira demais - ela diz rindo de leve assim que vê que Austin já não ta mais lá.

- Também acho - falo pra ela e sorrio - Me ajuda que eu te ajudo? - dou meu braço pra ela e ela concorda com a cabeça. Voltamos pra onde as pessoas estavam rindo do quão vermelho o Austin tinha ficado.

- Gente! Nós estamos indo, ta brabo pra nós duas. - Nina diz quando chegamos perto de todo mundo

- Mais já? - Brandon diz enrolado se ajeitando no sofá. Ta mal esse ai, olha...

- Já são quase 2h da manhã, nada de bom acontece depois desse horário - digo lembrando da referência de How I Met Your Mother, vulgo minha série favorita da vida inteira.

- Entendi essa referência! - Caleb... Zion... já não sei mais, diz me fazendo sorrir.

- Valeu, Capitão América! - escuto Nina dizer ao meu lado o que me faz rir mais ainda.

- Fica mais um pouco - escuto Caleb dizer meio manhoso fazendo biquinho, golpe baixo. - Você, literalmente, mora aqui do lado.

- Se ficarmos a Nina faz mais merda do que já fez, né Lavínia? - a olho e ela confirma com a cabeça rindo - E já ta mesmo na nossa hora.

- Okay então - ele se dá por vencido - Posso pelo menos acompanhar vocês até lá? - o vejo levantar do sofá vindo em nossa direção meio cambaleando por causa de toda a bebida que ingeriu.

- Claro que pode, seu lindo - escuto Nina dizer super simpática, em seguida ela deu uma sacodida no meu braço. - Não é Lee? - ela me olha

- Pode ué - rio fraco. Ela ta tramando algo e isso me da um certo medo.

Saímos de lá após nos despedirmos de todos, quando fui abraçar Austin ele ficou ainda mais vermelho me fazendo rir, ele é um fofo. No caminho nos concentravamos em não cair no chão, o que nos rendeu boas risadas.

A Different Girl! || Zion KuwonuWhere stories live. Discover now