Sua temática é linda

16.6K 1.4K 762
                                    


Assim que chegaram no elevador do prédio em que Jeongguk mora junto com seus melhores amigos, a tensão sexual pareceu aumentar infinitamente. À medida que as portas de aço fechavam-se, o espelho de uma das paredes embaçava devido ao clima quente que se instalou no pequeno cubículo que dividiam. As peles suavam antes mesmo de se aproximarem o suficiente para Jimin apoiar a cabeça sobre o ombro direito de Jeongguk após deixar um beijinho não-muito-inocente no pescoço descoberto do outro.

Aproveitou os minutos — que mais pareciam-se horas — naquela posição para observar bem as tatuagens no pescoço de Jeongguk. Sorriu ao ver uma Rosa perfeitamente desenhada brilhando com sua saliva por conta do beijo molhado que havia depositado no local segundos antes. Logo ao lado da flor, haviam símbolos musicais e números romanos, além de algumas iniciais. Também havia outras flores e desenhos, como um pequeno dragão verde que dava a volta em uma flor de lís, tão linda e perfeita quanto a rosa.

Inconscientemente, Jimin levou sua destra para os desenhos, sentindo os leves relevos sobre seus dedos e sorrindo com isso, principalmente depois de notar os pouquinhos pelos de Jeongguk se arrepiarem com seu toque. Passou os dedos pela garganta alheia, sentindo o relevo do desenho de chamas entre, o que parecia ser, dois lados de uma cobra. Descansou a mão exatamente sobre o retrato de uma mulher de cabelos pretos e azuis, talvez uma personagem de desenho que ele goste.

Ao deixar toda a mão sobre a pele quente, Jeongguk virou o rosto até que estivessem face a face, a centímetros de distância, com Jeongguk levemente inclinado para baixo. Jimin sorriu, mordendo levemente o próprio lábio inferior, levantando a cabeça minimamente à medida que fechava os olhos, querendo provar daqueles lábios rosadinhos pelo menos uma vez antes de entrarem no apartamento.

E Jeongguk parecia querer o mesmo, julgando pela forma que firmou as mãos na cintura fina do menor, findando a distância entre as bocas de uma vez por todas com uma mordidinha leve nos lábios gordinhos. Jimin não perdeu tempo em se endireitar e arranhar fracamente o pescoço tatuado, entreabrindo os lábios e colocando a pontinha da língua para fora, a fim de sentir sua semelhante.

Uma onda de calor percorreu os corpos já em brasas quando os músculos se encontraram ainda fora das bocas, para logo enrolarem-se em uma brincadeira nova e deliciosa dentro da boquinha quente e macia de Jeongguk. Moveram as línguas em sincronia, sentindo os gostos se misturarem em um só enquanto ouviam os estalinhos excitantes dos músculos se encontrando.

As mãos permaneceram quietas à príncipio, deixando que apenas as línguas se conhecessem intimamente, pois teriam a noite inteira para conhecer os corpos um do outro. Jeongguk continuou com as mãos firmes na cinturinha fina, acariciando a pele bronzeada por baixo da caminha larga, sentindo a nuca ser acariciada da mesma forma que seus cabelos eram afagados.

Permitiram-se sorrir quando afastaram-se, sentindo as bocas úmidas e inchadinhas devido as mordidas e chupadas que depositavam entre um arfar e outro. Ouviram as portas se abrirem e um sininho soar quando chegaram no andar certo assim que afastaram os lábios um do outro. Deixaram selares leves, com direito a mais uma mordidinha nos lábios apetitoso de Jeongguk, antes de se afastarem completamente.

Saíram do cubículo quente e caminharam de mãos dadas pelo corredor até que estivessem em frente a porta número 580, a qual foi aberta rapidamente pelo mais novo. Adentraram juntos, ainda de mãos entrelaçadas, ansiosos pelo restante da noite.

Jimin tirou os sapatos e as meias, deixando tudo ao lado das coisas de Jeongguk, e caminhou até o centro da sala, sorrindo ao vê-la tão organizada. Passou as mãos pela estante branca, repleta de livros, ao redor da tevê de plasma, sentindo-se ainda mais encantado pelo tatuado. Realmente, nunca imaginou que conheceria alguém tão gostoso e interessante ao mesmo tempo.

ThematicWhere stories live. Discover now