Capítulo 15 - Verdade ou desafio?

103 6 2
                                    

Notas iniciais do capítulo:

Capítulo 16 tá completo: Tem briga, tem revelações da Cristal, tem reconciliação, tem beijo e tem um acordo entre o nosso quase-casal. E Não esqueçam que essa é a terceira parte do "Plano B" do Luan.
Já aviso: As revelações da Cristal serão fortes! Mas a gente conversa sobre isso lá embaixo.
Por enquanto, aproveitem!

__________________________________


PONTO DE VISTA DA CRISTAL

- Primeiro de tudo, Luan, sai desse corredor! Se alguém te vê parado na porta do meu apartamento a uma hora dessas da madrugada a gente vai parar nas primeiras páginas das revistas de fofocas - Eu praticamente o empurrei para dentro de casa tamanho era o meu desespero.

A última pessoa que eu imaginava que poderia me fazer uma visita aquela hora da noite era o meu "patrãozinho". E, no entanto, ele estava ali, parado na minha frente me fazendo uma proposta, no mínimo, indecente.

Respirei fundo. "Calma Cristal, calma", tentei repetir para mim mesma, mas nem o meu "mantra" pessoal deu certo dessa vez. O Luan me encarava com uma expressão travessa no rosto como se quisesse me dizer "Te peguei nessa, hein nega?". A minha vontade era a de pular no pescoço dele e tirar aquele sorriso do rosto dele à força.

Mas primeiro eu precisava ganhar tempo para descobrir como sair daquele beco sem saída em que ele havia me colocado.

- Huum... Me dá um minuto, ok? Preciso colocar uma roupa descente primeiro. Não posso te receber na minha casa de pijama - Disse depois que fechei a porta atrás de mim. Respirei aliviada ao me lembrar que a faxineira havia feito uma limpeza geral na casa naquela manhã. Pelo menos o meu apartamento estava apresentável, totalmente ao contrário de mim.

- Nã nã ni na não... A senhorita não vai pra lugar nenhum. Já te conheço Cristal, você adora fugir de mim - o Luan falou enquanto me pegava pelo braço e me puxava pela sala - Por isso, você vai se sentar aqui nesse sofazinho, de frente para mim e vai me responder o que você escolhe: Verdade ou desafio - Ele praticamente me colocou sentada no sofá e depois sentou-se também de frente para mim - E além do mais, eu adorei esse shortinho - Ele completou dando uma boa olhada para as minhas pernas.

Fiquei furiosa. Quem aquele moleque achava que era para invadir a minha casa daquele jeito me propondo desafios, dando ordens e ainda olhando as minhas pernas? Bufei de raiva. Do outro lado do sofá o Luan ria de mim. Ele devia estar adorando aquela situação.

- Posso saber quais "verdades" o senhor "eu dou as ordens" quer saber? Porque eu escolho Verdade. Beijo não é algo que se proponha em desafios. Beijos precisam ser conquistados, ninguém nunca te disse isso, Luan? - Falei só para provocar. Eu estava tão nervosa que sentia o meu corpo inteiro tremer.

- Não, nunca me disseram isso não. Mas, sabe que eu sou muito bom de conquistas, sabia? Só seu eu já conquistei dois beijos! - Ele disse piscando para mim.

Bufei de raiva de novo. Eu já estava me preparando para falar "poucas e boas" para o Luan, mas ele foi mais rápido do que eu.

- Mas, antes que você continue a me dar mais "patadas", vamos ao que interessa! A primeira pergunta que eu quero que você responda é: Por que você sempre foge de mim? Poxa Cristal, eu sou tão feio assim?

Foi impossível não rir. Ainda mais porque ele fez uma cara de "cachorro sem dono" que era irresistível. Acabei esquecendo completamente que estava a ponto de matá-lo a dois segundos atrás e acabei entregando toda a verdade para ele.

- Não, não é porque você é feio. Na verdade, eu sempre fujo de você por dois motivos. O primeiro é porque eu prometi que eu nunca mais me apaixonaria por ninguém de novo, e ficar perto de você não me ajuda muito a cumprir a minha promessa - Me surpreendi com a minha própria sinceridade. Mas ele queria a verdade, e mais do que qualquer pessoa ele merecia ficar a par de toda a história. Afinal, eu sempre dava mil "patadas" nele e ele sempre relevava tudo. Respirei fundo e continuei - E segundo porque o Anderson, a Dag e o Welligton não podem nem sonhar que a gente andou se beijando. Senão eu perco o meu emprego.

IncondicionalNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ