Capítulo 5 - Revelações da Cristal - Parte II

137 7 1
                                    


Notas iniciais do capítulo:

Preparadas para mais reveleções da Cristal?

_______________________________________

- Chegamos! - O "seu" João nos avisou enquanto parava o carro em frente ao prédio principal onde o Luan iria gravar. O hotel tinha uma arquitetura estilo "colonial" e era cercado por árvores e muito verde. Não era a toa que era um dos melhores hotéis da região, o local era muito bem cuidado.

Depois que o carro parou, olhei para o banco de trás para avisar o Luan que uma equipe já estava o esperando para iniciar os trabalhos. Antes de começar a falar percebi que ele estava dormindo com a cabeça encostada no vidro, todo torto no banco. Pelo jeito eu não era a única que quase não tinha conseguido levantar da cama de tanto sono.

Sai do carro e abri a porta de trás do veículo enquanto o João ia até a recepção para avisar que nós havíamos chegado. Ajoelhei-me sobre o banco para ficar mais próxima ao Luan e, com delicadeza, coloquei uma mão em seu ombro e o balancei de leve.

- Luan, chegamos! Você precisar acordar. - Disse.

Ele abriu os olhos vagarosamente como quem se situa de onde está.

- A gente já chegou? - Ele perguntou com a voz sonolenta.

- Sim, já estamos em Atibaia. Agora vem, vou te levar até o banheiro para lavar o rosto, isso sempre ajuda a acordar - Estendi a mão e ele a segurou. Saímos juntos do carro, ainda de mãos dadas, o Luan "grogue" de sono.

Passamos pela recepção onde uma funcionária do hotel nos esperava para indicar o caminho. Antes de seguir, pedi para que o "seu" João pegasse a mochila do Luan no carro e trouxesse até o lugar das fotos.

- Moça, antes de nos levar até onde a equipe está, você pode me mostrar onde fica um banheiro que ele possa usar? - Apontei para o Luan ao terminar de falar. Atrás de mim, o "patrãozinho" parecia um zumbi de tanto sono.

- Por aqui, por favor - Ela nos conduziu por um corredor e nos apontou uma porta onde estava escrito "Homens".

- Vai lá Luan, eu te espero aqui - Disse apontando a entrada para ele. O Luan entrou no banheiro e dez minutos depois saiu de lá com uma expressão bem melhor.

Enquanto a funcionária do hotel continuava a nos mostrar o caminho, não pude deixar de aproveitar a situação para "tirar uma" com a cara do meu "patrãozinho".

- Ainda bem que as suas fãs nunca te viram com sono - Ri.

- Nossa, fui dormir muito tarde ontem. Ainda bem que você me ajudou, senão ia chegar no set todo torto - Ele riu.

- Na verdade, torto você ainda está - Apontei para o cordão que ele carregava no pescoço. O crucifixo que a imagem formava estava para trás enquanto a parte de trás estava virada para frente. Além disso, a gola da camisa estava toda enrolada como se ele tivesse a vestido de qualquer jeito.

- Vem cá, deixa eu arrumar isso, vai... - Ele parou de caminhar e eu fui até as suas costas para arrumar o colar e a gola - Bem melhor - Sorri ao terminar.

- Desse jeito eu vou ficar mal acostumado, Cristal - Ele brincou enquanto voltávamos a andar.

- Não se acostume! Lembre-se que na verdade quem vai te acompanhar nos eventos é a Dag. Fui contratada apenas para ficar no escritório - Comentei.

- Que pena! Você ia gostar de ficar na estrada com a gente - Ele comentou.

- Talvez, mas ficar lá no escritório também dá um "trabalhão" que você nem imagina - Disse.

IncondicionalWhere stories live. Discover now