♡ Imagine: Sendo apresentada ♡

6.4K 289 109
                                    

Esse capítulo foi pedido de uma leitora

Situação: Você conhece os pais dela, porém eles não gostam de você logo no primeiro encontro

Jisoo: Os pais dela são bem conservadores, e por serem de classe média alta e padronizados, o único que esperavam era que a filha se casasse com algum herdeiro de família rica da Coreia.
O jantar não começa muito bem, tanto pelas indiretas que eles davam quanto pelos momentos em que faziam você se sentir desconfortável e parecer que aquele não é seu lugar.
Até que sua namorada não aguenta mais e diz:

"Parem de falar assim da s/n, vocês podem falar o que quiser de mim, mas não quero que direcionem a palavra a ela quando for pra dizer as coisas más que vocês estão dizendo. Eu cansei de ser a filha perfeita, vocês já não me apoiaram na minha carreira, eu não esperava que apoiassem o meu namoro também. Queiram vocês ou não, vamos continuar juntas, já sou independente e não preciso da autorização de vocês. Vamos sair daqui s/n, acho que você já ouviu muita bobagem por hoje"

Jennie: Os pais dela seriam mais abertos do que a da Jisoo, só que eles não esperavam que a sua filha gostaria de assumir um relacionamento com alguém do mesmo sexo.
A partir do momento em que eles veem vocês entrando de mãos dadas no restaurante, imediatamente fecham a cara. O que sua namorada dizia eles davam pouca atenção ou fingiam não se importar tanto. Até que ela cansa e diz:

"Já chega! Vocês podem fingir que não estamos aqui ou que não nos conhecem, podem ficar com vergonha de mim ou sei lá o quê. Eu esperava mais de vocês, não achei que fossem agir dessa maneira ridícula que estão agindo. Só não se esqueçam que eu ainda sou filha de vocês e que vocês estejam dispostos a conhecer a s/n melhor, porque ela não merece esse comportamento chulo de como vocês estão a tratando"

Rosé: Sua namorada finalmente quis te apresentar aos pais dela e como ela sempre falou o quão bom eles são, você não viu problema em passar pra essa nova etapa.
Eles haviam vindo da Austrália para conhecer a nova pessoa com que a filha está tendo um relacionamento sério.
Ao chegarem e você ser apresentada, eles não puderem esconder a expressão sem-graça que estava estampado em suas faces. Eles lançavam olhares entre si, na qual eu pude perceber que eles não estavam entendendo nada do que estava acontecendo. Rosé larga os talheres brutalmente sobre o prato e diz:

"Eu sei o que vocês estão pensando e sei o que querem dizer. Se for pra falar que não me apoiam ou coisa do tipo, podem guardar a saliva de vocês pra outra coisa.
Se for pra ficar tentando me manipular pra acabar com o meu relacionamento podem pegar a passagem de vocês de volta e irem. Eu espero que até o final desse jantar vocês tentem se dar bem com a s/n e pedirem desculpas porque se não acontecer, vocês podem ir procurar um hotel pra ficarem, na nossa casa vocês não dormem"

Lisa: Os pais dela sempre tiverem a fama de pais abertos e que querem ver a filha feliz a qualquer custo. Eles a apoiaram na carreira ao sair do próprio país, apoiaram em todas as decisões e você pensava que não seria diferente ao ser apresentada a eles.
O jantar ocorreu bem, sem insultos ou qualquer coisa do tipo. Até que a mãe dela pede pra que sua namorada a ajudasse na cozinha, e você e o pai dela ficaram na mesa, num silêncio desconfortável. Até que vocês conseguem ouvir a conversa vindo da cozinha:

"Eu já disse que não vou deixar ela. Você não consegue entender o amor que eu sinto? Você sempre vem com o discurso de ser feliz e seguir os meus sonhos, ela é minha felicidade e é com ela que vou construir um futuro. Ela está comigo sempre que preciso, ela é a pessoa certa pra mim e se você não aceita por essa droga de orgulho, então pode me esquecer. Enquanto você não aceitar eu não vou conseguir te perdoar"

Imagines/Reactions Blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora