026

96 4 2
                                    

*Lucas Narrando*

O Bruno e a Gabi saíram e depois de algum tempo passaram a localização de onde estavam,o plano tava correndo tudo bem. Quase que eu e a Júlia somos pegos mas consegui me esconder.Tive que ficar escutando a Júlia da encima do muleque quase quebrei a cara dele mas era pelo meu morro,não podia fazer nada,o cara é tão burro que ela se jogou várias pra ele e ele ainda foi perguntar de mim. Ô menina pra mentir bem,mente na maior cara dura;mano foi mó nojento ver ela beijando ele me deu uma vontade de vomitar,nojo foi o que eu senti e dó por ela tá beijando ele. Podia ser eu no lugar dele mas as condições são outras. A Júlia já tava a mó tempao beijando ele até que ela me dá o sinal e dou uma coronhada nele.

Júlia- Eita porra.- Ela se assustou por ele ter caído.Dei uma risada dela e a me bateu.

Júlia- Para de rir,oxi nem pra segurar o cara, tadinho.

Eu- Tadinho é meu pau.

Júlia- Você tem?-Perguntou segurando o riso.

Eu- Vou te mostrar daqui a pouco tá.

Júlia-Nem, muito obrigada,me poupe dessa cena. Mas vamo levar ele logo antes que alguém chegue.
Fui levantar ele o cara gordo,credo.

Eu- O bonita vai ajudar não?

Júlia- Eu já sei que sou bonita precisa me dizer não.-Ela é tao cara de pau que falou isso olhando pras unhas dela.- Ninguem mandou você deixar ele cair mas vou te ajudar porque gosto de fazer boas ações.-Deu um sorriso mais falso que nota de um real e me ajudou.
O filho da puta do LV acabou de acordar a gente prendeu ele na salinha que a Júlia me encontrou com aquela puta,amarramos ele com umas cordas. Eu tava atrás dele então ele viu só a Júlia.

LV- Me tira daqui sua desgraçada.-Falou tentando se soltar da cadeira.

Júlia- Cadê o respeito lindinho? Se não daqui a pouco vou te mostrar onde ele fica tá!?- Ela falou isso tirando uma arma da bota dela.

LV- Vagabunda hora que eu sair daqui eu vou te matar me solta daqui.

Júlia- E quem disse que você vai sair daí? E se sair vai sair morto meu querido e sabe qual vai ser o melhor?Vai ser morto por mim,olha que incrível!-Disse e olhou pra ele com a cara mais cínica possível.

Eu- Opaa,não foi o que a gente combinou eu te falei que quem mataria esse vagabundo sou eu.

LV-O que você tá falando aqui?

Eu- Ué,surpreso, desgraçado?

Júlia-Tadinho achou que a gente não sabia,lindo antes de você pensar em fazer algo a gente já sabe,entendeu?

LV- O que?Como vocês descobriram? E quem é você sua vagabunda?-Na mesma hora a Júlia virou uma socão na cara dele,caralho doeu até em mim.

Júlia-Eu te falei que ia te mostrar onde fica a educação não falei?Me respeita desgraçado.

Júlia-A e aliás meu nome é seu pior inimigo-Ela deu um sorriso debochado e percebi um olhar escuro, ameaçador.

Eu- Eita,o murro doeu?-Perguntei e dei uma risada.

LV-Vai rindo vai desgraçado que quando meus vapor chegar seis vão tá tudo morto.

Júlia-E quem disse que eles vão chegar?

Interrompi ela,isso eu teria a honra de dizer.

Eu- A essa altura seu morro vai te sendo invadido,seus vapores mortos e você?Vai ver tudo de camarote.

LV- Eu posso ir junto mais você e seu morrinho de merda vai junto comigo.-Na hora que ele terminou de falar não aguentei,quem ele pensa que é pra falar do meu morro?A raiva me consumiu e dei vários socos neles.

Júlia-Para, Lucas para... LUCAS CARALHO PARA JA DEU.-Ela me puxou de cima dele e olhou dentro dos meus olhos,sei que isso é viadagem mas aquilo me acalmou de um jeito.

LV-Bate mais,bate que enquanto você tá me batendo seu morro só caindo,você tá na toca do inimigo.

Júlia-O sei desgraçado para de tentar dá um de fodão,querer fazer ele ficar com raiva caralho.

LV-Falar isso? Só tô dizendo a verdade,nesse momento o morro dele deve ta destruição total.

Júlia-Quem disse?Eu não te falei que a gente sabe de tudo? A essa hora meus vapores já mataram todos os seus e tá vindo pra cá.

LV- E quem é você e seus vapores?Desse seu namoradinho aí?-Deu uma ridsda,mal sabe ela de quem ela é filha.

Eu-Seu desgraçado ela é filha do Cobra,maior traficante de São Paulo e é ele que tem os maiores morros do Rio de Janeiro.

Júlia-Entendeu agora?Ou quer a listinha de toda a minha família? É um pouco grande talvez ocupa o tempo que você já não tem.

Eu-LV você se achou muito esperto,achando que eu não descobriria né? Só que ao contrário eu sei de tudo relacionado ao meu morro.

LV-DESGRAÇADOOO,EU VOU TE MATAR,PODE ESPERAR.

*Rádio On*

VA- Júlia?

Júlia-Fala VA.

VA- Já tamo chegando aí nesse morro,onde você tá?

Júlia-Eu tô dentro de uma sala,onde tá sendo o baile,trás uma perua,vamo levar uma pessoa.

VA- Pode pá,fica esperta.

Passou uns minutos e já dava pra ouvir os gritos das pessoas que estavam no baile,a música parou e só o que deu pra ouvir foi os tiros, é agoniante ficar aqui sabendo que eu que deveria tá lutando,eu deveria tá ao lado deles.
Já se passou duas horas e nada de um amigo ou vapor da Júlia vim buscar nós,nunca achei que ia tá assim esperando uma guerra passar pra eu agir.
A Júlia não tá com uma cara nada boa,parece que ela tá lutando cada vez mais pra não abrir essa porta e ir ajudar todo mundo,na verdade nós dos estamos lutando pra isso,só que é difícil saber que tem pessoas correndo perigo e tudo isso poderia ser diferente.

30 minutos Depois:

A porta é aberta do nada e dou glória por ser o Bruno e o VA,eles falam pra gente correr e é isso que fazemos,eu e o Bruno leva o LV e a Júlia do VA vai vendo se a barra tá limpa. Foi super fácil sair de la, mas também depois de duas horas e meia ou seria o meu lado assim ou o dele.
Bom agora já estamos no meu morro. Quando cheguei aqui a barra tava limpa o confronto já tinha passado e pra minha felicidade a gente ganhou,tivemos poucos vapores machucados; fiquei sabendo que quem passou as ordens pros meus vapores foi o GJ,tudo bem que não vou muito com a cara dele mas sei reconhecer e agradecer quando uma pessoa me ajuda. E essa pessoa foi ele.

__________________________

Genteee,esse capítulo tá bem meia boca mas espero que gostem mesmo assim. Estão gostando de três capítulos toda quarta feita?

Beijos.

Júlia Roberta.

Paixão entre traficantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora