029

86 4 0
                                    

*Júlia Narrando*

Não arrumei minhas malas, ainda não é o nomento certo pra fugir e arriscar a minha vida,vou deixar o Lucas pensar que fiquei por ele e indo conquistando mais a confiança deles,tenho que fazer tudo certo pra mim ficar bem e principalmente eles ficarem bem. Se vocês não tão entendendo eu sou o tipo faz tudo pelo vida de quem eu amo,eu sou assim,eu cresci assim. Ajudo quem precisa de mim e se precisar dou a minha vida por quem eu amo,prefiro que tudo aconteça comigo do que a pessoa que eu amo.
Desci pra tomar café,vou fingir que nada aconteceu e viver normalmente.

Eu-Bom dia seus inúteis.

Bruno- Mas ela acordou de bom humor?

Dressa- Oi puta de esquina, acordou bem?

Lucas- Ixa,se ta querendo o que pra tá de bom humor?

Eu- Na verdade queria reclamar da água do meu chuveiro,tá quente não.- Falei brincando olhando pra eles bom cara triste.

Gabi- A se for assim,a comida desse hotel aqui num muito boa não,tem gosto de queimado!- Falou levantando a dorrada e fazendo cara de deboche pra Dressa.

Eu- Aí credo comida da chefe Dressa quero não,fui.-Sai da casa em direção a casa da Loira,eu confio nela mas que na minha sombra e ela vai me ajudar no meu plano,ou um quase plano.

Loira- Veio cedo pra que?-Falou com a cara toda amaçada de tanto de dormir.

Eu- Fugindo,pra não comer a comida da Dressa.

Loira- Esperta,entra aí.

Vocês não tão entendendo a comida da Dressa é a pior,a comida nem desce. Esperei a Loira descer pra gente conversar.

Loira- E então como vai ser o plano?

Eu- Primeiro,enquanto a gente estiver trabalhando juntas vai esquecer todo o nosso passado junto e focar no principal matar o desgraçado do JJ.

Loira- Isso eu já tô ciente,quero saber é do plano.

Eu- Eu tava pensando em algumas coisas mas preciso de descrição total.

Loira- Então fala o que é logo porra.

Eu- Vou te contar o que eu pensei ainda e sobre o que já comecei a agir.

Contei tudo pra Loira,por enquanto vamos ficar de boa,até conseguirmos tirar o padrasto da Gabi do morro do meu pai depois vamos começar a agir aqui no morro dos meninos.

Já era 15:30 então decidi da uma volta na praia,eu amo praia,melhor lugar é lá. Fui em uma praia bem distante do morro e fique deitada na areia ouvindo o mar.

*Gabi Narrando*

A Júlia tá muito diferente,ela tá estranha e eu preciso saber o por que,ela tá estranha a um nível de ir embora do morro e voltar a conversar com a loira sem mais nem menos. Esses dois motivos é muito preocupante, a Júlia ao mesmo tempo que é previsível não é. Ela sabe tudo o que tem que fazer e tudo que o inimigo vai saber mas conheço ela desde sempre e sei que ela tá escondendo alguma coisa. Mano ela ia ir embora daqui,de perto de pessoas que ela gosta por uma coisa boba,ela não abandona quem ela ama por uma coisinha de nada.
Agora nesse momento tô aqui na tia Célia com o Bruno,por que com ele? Também queria saber mas quero saber mesmo é da comida.

Paixão entre traficantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora