021

117 6 0
                                    

*Júlia Narrando*

Foi difícil convencer os dois porque quando um tava de acordo o outro não,então foi bem difícil mas no fim conseguimos virar aliados.

(...)

Eu não queria acordar mas tive,acordei quase jogando meu bendito celular na parede,odeio acordar cedo mas levantei e fiz minha higiene pessoal e desci pra cozinha.

Dressa/Bruno:Bom dia.

Lucas:Meu Deus amado que assombração é essa?

Eu:Pra quem? Pra vocês só se forem né?Que assombração o que sou só eu infelizmente acordando cedo.- Bom quando eu acordo cedo eu fico um pouquinho mal educada mais passa depois do almoço.

Bruno-Oxi,só estávamos sendo  educados,coisa chata.

Eu- Vai com a educação de vocês pra outra lugar e nem se dirija a palavra a mim, obrigada.

Dressa- A eu esqueci de falar que ela e a Gabi de manhã são bem mal humoradas.

Lucas- Você deveria era aproveitar e dá graças a tá mais uma manhã acordada e não a sete palmos da terra  e não ser sem educação com certas pessoas né não?-Ele diz isso em um tom debochado e olha pra mim.

Eu- Poisé né,um novo dia então vai aproveitar o seu dia com a sua educação em uma porcaria bem longe de mim e me deixa com o meu mal humor.-Falei e dei um sorrisinho super falso pra ele.

Bruno- Eu vou é sair daqui,vai que isso que você tem é contagioso .Vou acordar a Gabi se não ela vai perder o café.

Eu- Relaxa pra quem é chato não pega não,e se eu fosse você não acordava ela não se eu tô desse jeito ela é mil vezes pior,só de olhar pra ela já fico com medo.

Bruno - Então tchau pra vocês e gostosa tô indo pro asfalto resolver uns b.o.-Diz olhando pro Lucas

Eu- Ai pera aí me dá carona,preciso ir no morro dos meninos.

Bruno - Folgada sim ou claro?

Lucas- Com toda a certeza.-Diz e os dois dão uma risadinha.

Eu- Se fuder se num que não né?

Lucas- Vamo comigo?-Nem respondi ele,só sai dali com o Bruno.

Eu e o Bruno fomos conversando o caminho todo e ele é bem legal,ele me contou algumas coisas da vida dele e eu sobre a minha,foi bem divertido conhecer ele melhor,ele é aquele típico palhaço do grupo o que anima todos e não para de fazer graça nem um momento.

(...)
Cheguei do morro dos meninos e fui pra casa da Dressa e como sou folgada me deitei e fiquei a tarde toda assistindo série já que não tinha ninguém em casa. Era 19:30 e de repente a porta se abre e vejo a cena mais nojenta que tinha pra ver hoje uma garota no colo do Lucas se esfregando e o Lucas engolindo ela. Só posso dizer uma coisa NOJO

Eu:Ooooou existe quarto sabia não?- Ele me olhou espantando acho que ele não sabia que eu tava aqui.

Lucas:A casa é minha,se tiver incomodada sai daqui uai.

Paixão entre traficantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora