011

178 12 0
                                    

*Lucas narrando*
Tive que levar a Andressa pro hospital ela tá muito machucada e já faz horas que ela tá fazendo alguma coisa e não tenho notícias.
Médico-Parentes de Andressa Berti?
Lucas/Bruno-Nos.
Médico-Bom ela fez uma cirurgia por causa de alguma pancada muito forte ela deu traumatizo craniano mas conseguimos fazer a cirurgia e deu tudo certo.
Eu-Fala logo doutor.

Médico-Então,a gente ainda não sabe se ela vai ficar com sequelas e nem quando vai acordar.

Bruno-Como assim doutor,acordar? Minha irmã tá em coma é isso?

Médico-Bom o efeito do remédio já passou a duas horas e fizemos vários exames pelo que parece ela está bem sim,só não acordou ainda e nos exames não dá sinal de vida,que ela vá acordar tão cedo,e depois de alguns meses temos que desligar os aparelhos.Mas me sigam que vocês vão ver ela.-Eu não tô acreditando no que ouvi minha irmã tá em como e não sabe quando vai acordar e nem se vai acordar.Sigo o médico e converso com a Andressa mesmo sabendo que ela não escuta nada.
*1 Semana Depois*

Já se passou uma semana depois da invasão a Andressa acordou depois de quatro dias,ela ainda tem várias marcas pelo corpo todo,mas tô deixando ela na casa no asfalto e com uns vapor fazendo a segurança dela.
*rádio on*

Menor-Chefe te uma mina aqui na sua casa com a Andressa.A Andressa deixou ela entrar as duas tão numa gritaria louca aqui.

Eu-Como é essa garota Menor? Se tiver algo de estranho ai se me fala.

Menor-Morena,cabelo enrolado,baixinha e gostosa pra caralho.-Só pode ser aquela amiga da Andressa a Karolayne.

Eu-Vapor eu sei quem é,fica de olho e qualquer coisa passa a visão.
*Radio off*

O que essa mina tá querendo com a minha irmã já faz uma semana que ela não aparece e agora que notícias isso tá estranho.Organizo tudo aqui na boca e depois vou pra casa almoçar. A vocês querem saber do desgraçado do Marcos? Ainda tá preso no quartinho da tortura,vou deixar ele um pouco lá e depois vou torturar bastante ele.
Chego em casa e tá o Menor no sofá com minha irmã abraçados.

Eu-Que pouca vergonha é essa aqui?-Falo e os dois se assustam e desgrudam um do outro.

Menor-Chefe é que a tal da amiga da Andressa mandou eu vim ficar com ela.

Eu-Como é que é? Desde de quando se recebe ordem de patricinha Menor?
Andressa-Chega tá!O Menor só quis me ajudar e ajudou,Menor será que você poderia ir embora? Preciso conversar com o Lucas.

Menor-Ta legal Andressa,qualquer coisa chama.

Eu-Se ela precisar de ajuda ela me chama não precisa de você não.

Eu-Andressa que pouca vergonha era essa ainda mais na minha casa?

Andressa-Nossa casa,relaxa não fiz nada a não ser chorar tá legal,mas isso não vem ao caso agora,senta aí que agora se vai escutar Lucas.- O que essa louca tá falando, o que meu Deus?

_ ______ _ ______ _ _____ _
Oii pessoaaas,outro capítulo ein kkkkk,nossa será que o Lucas é ciumento? E cadê a Júlia que falou que voltava? Bom gente espero que vocês gostem desse capítulo.É eu tava pensando eu todos os dias ou dias sim dia não postar capítulo mas eu postaria CINCO capítulos em um dia!!! O que vocês acham?Seria uma maratona,vocês querem?Beijos.
Júlia Roberta

Paixão entre traficantesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora